Wishlist de Janeiro :)



Ano começando e novos projetos a caminho. Daí resolvi fazer uma wishlist com algumas coisinhas que são meus desejos de consumo neste mês tudo de bom !


01.   Vans Etnic – Eu acho lindo o vans e estou super ansiosa para te-lo em minhas mãos. Encontrei em varias lojas, tanto no ebay, mas achei por R$ 185,00 na loja.ohceus.com . Caro né? Mas, por enquanto só vi desse preço ai para cima.
02.   Unicórnio do Meu malvado favorito -  Eu já era louca pelo fofura do filme, depois que instale o jogo no meu celular, me apaixonei pelo unicórnio e sua musiquinha (tá, não riam de mim ). Ele é caro , e achei por encomenda no site loja cereja rocks. R$ 100,00.
03.   Sneaker Via Marte -  Desde do ano passado fiquei com uma vontade enorme de te-lo nos meus pés, por ser simplesmente lindo e preto. Além de ser um calçado super dinâmico e estiloso. Encontrei na Passarela  por R$ 100,00
04.   Destrua este diário- Ele me intriga e me desafia. Mega curiosa pra ler e fazer minha imaginação voar para longe. Morro de raiva quando empresto algum livro e volta amassado, ou riscado, imagina destruir um diário. Irei comprar esse mês e quando estiver com ele, faço uma resenha. Saraiva: R$ 21,20.
05.   Deixe a never cair –  É um livro que mistura três autores: Maureen Johnson, Lauren Myracle e John Green. Sou fã do John Green desde do livro “ A culpa é das estrelas”, que eu considero o melhor livro dele. Então, estou curiosa para ler essa misturinha de 3 autores e seus contos de amor. Saraiva: R$ 18,53
06.   Pantufas Soft Kitty  -  São minhas pantufas mais desejadas, depois de vender as minhas dos minions, quero estas, da série The Big Bang Theory. Encontrei no site entertainmentearth.com por $17,90

E vocês? Já fizeram a sua lista de desejos deste mês? Qual o item que você mais deseja ? :]
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.