A pensar, a levar

Por Andressa Fernandes



Sob esta lua
 deparo-me a pensar
 deixo- me levar
pela beleza tua
que de tanto a ti ser atenta
 ja nao me atento ao luar
 por um cenario mais gracioso
continuo a te olhar
continuo escrevendo versos contínuos
 volto a me deparar...
...Uma pausa,
 Meu breve suspiro interrompe os versos
 lembro-me de ter dito: ''sou teu anjo, me veja''
e por mais tempo que pareça acabastes por ser o meu...
acaba a pausa,
deparo-me com tua graça a vinda de um sorriso breve,
 sorriso leve, que me leve, que me eleve...
Que sejas breve ,
pois em cada sorriso teu surgirá um meu.
 Resplandecendo o luar nos teus olhos
 a me olhar e o meu sorriso renascerá.
Vim servir-te aqui e
 em outro lugar fases da lua te mostrarão minha'lma,
 minha calma, pois tu manténs minha alma calma
e então tu és minha força...
sob este luar
deparo-me a pensar teus defeitos e virtudes
 me alegram cada sorriso meu teu será .
Então manterei teu sorriso , visão que me eleva ao ''céu'' paraiso.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.