Coração guardado



     Ainda estou procurando entender suas maneiras, tentando desvendar os segredos não revelados, querendo saber como é cada gesto seu. Estou te estudando, na verdade. Não é paranoico, é? Procurei gravar suas palavras na minha memoria. Procurei guardar seu olhar de menino travesso, além do seu sorriso bonito. 
   Cada parte de mim anseia por você. Cada parte minha existe um pouco de você. Lembra daquela vez, quando você correu em minha direção e me rodou no meio de todo mundo? Eu lembro. Eu lembro disso e muito mais . Tá tudo guardado no fundo do meu coração. Lugarzinho onde guardo os meus maiores tesouros, entre eles, você.
  Seu perfume com essência de saudade ainda está na minha pele. Ainda ouço sua voz e ainda sinto você emanando amor. Como tomar o café da manhã se sempre sobra uma torrada, a sua torrada. A luz do sol bate na varanda mudou jeito e talvez por engano te beijo só para aliviar meu coração, é, ainda tenho coração.
 Guardo cada parte de você, cada lembrança sua, cada palavra dita. Tranquei com uma chave, e sei que a qualquer momento você poderá abrir. Foi uma forma de encontrar você, em cada parte de mim.


  
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.