Eles sabem amar ?

Por Bia Leite

     Eles são encantadores, charmosos e tem palavras na ponta da língua pra te conquistar. Podem ser interessantes, inteligentes, nerds ou apenas diferente dos demais por ai. Desfilam por ai querendo as mulheres mais bonitas, as garotas mais inteligentes. Mas será que eles sabem amar? Como a gente?
        Será que eles percebem que tem uma garota ali, da casa ao lado, ou mesmo sua colega de classe, ou uma amiga distante que te olha com outros olhos? Ela quer você na frente dela. Aquele olhar demorado, aquele beijo apaixonado. Quer mais atenção do que o comum. Quer mais mensagens na madrugada, quer ligaçoes inesperadas.
      Você nao percebe que pode ter alguém te amando. Mas tudo bem, se nao sentir o mesmo. Eu acredito que homens sabem amar, mas quando encontram a pessoa certa e veem nela algo incomum. Diz a si mesmo que ela é diferente demais, nao sabe se é o jeito de andar, os cabelos compridos, o sorriso reluzente, os olhos..
     Você nao sabe o que ela tem. Talvez, ela nao consiga te tirar da cabeça. Nao consiga pensar em outra coisa a nao ser você e seu rosto guardado na memoria. Largou algumas coisas por você. Perdeu noites de sono para escutar teus problemas, deixou de se divertir porque você queria mais alguns minutos com ela.
     Eu entendo. Talvez, alguns homens nao sintam a mesma coisa. Mas, toda garota busca alguém que a complete, que a queira com a mesma intensidade e força que ela. É amar e nao gostar. É querer esquecer e nao conseguir. É pensar em tudo com você e forçar a te apagar quando voce a magoar.
    As vezes, você não entende o que é amar, sabe gostar, sabe beijar, sabe conquistar. Porém, não consegue fazer durar, não retribui, nem tão pouco sabe demonstrar. Pode ser passageiro, mas para nós, fica sempre marcado. Não importa o tempo que dure. É na memoria e no coração.
  Se for amor, ficará marcado. Você não esquecerá e se não for, bem, será mais fácil de apagar. Como meu professor dizia: " para esquecer um amor, basta encontrar outro". Talvez ele esteja certo. Quando chegar aquela menina, você saberá que ela é o amor da sua vida e só conseguirá pensar nela e em fazer tudo ou nada com ela.  Ele te encontrará.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.