3x5

Por Bia L.



    Click, click, click. Tentei pegar você no melhor ângulo. Um pouco para a direita, só mais um pouquinho para esquerda. Perfeito! Era a imagem que eu tinha de você. Uma pessoa real, o par perfeito. A foto ficou incrível , não acha? 
  Mas, nada era real. Nada disso. Uma projeção de um querer . O rascunho de um projeto. Tudo bem, melhor desse jeito mesmo. Tirei suas fotos do varal, e soltei as no vento. Deixa-se levar, só para ver onde vai dar. 
    Não notei que também era alvo de um click da câmera de alguém. Deveria posar ou mostrar que nem sei o que estou fazendo? Isso. Uma experiência real. Oportunidade, bem aqui,onde eu fiquei esperando por tanto tempo por alguém. Algo bom que eu já tenho. 
    No céu, o fim de tarde vai ficando mais alaranjado. Foco. Mais zoom. Tudo ficou diferente. Não posso garantir que o relacionamento vai durar para sempre, mas me sinto bem onde estou. Posso garantir que tentarei pegar você nos melhores ângulos, nos seus sorrisos ou nas suas caretas.
   Posso fazer isso. Click, click, click. Vou deixar que o futuro tome conta de nós. Deixo a minha vida ir vivendo e vou vivendo o que estive buscando, alguém para ficar e estar. Algum lugarzinho que eu possa morar. A melhor foto de nós dois em cada canto da minha casa para me fazer lembrar que você é muito mais do que eu poderia imaginar.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.