O mês de maio foi cheio de leituras ( 19, para dizer a verdade). Muitos livros, e alguns de trilogias.
Confira :
01.Corações feridos - Louisa Reid
★★★★★
02.Garotas de vidro - Laurie
Halse Anderson ★★★★★
03.Olho por Olho - Jenny Han,
Siobhan Vivian ★★★★★ ♥
04.Dente por dente - Jenny Han,
Siobhan Vivian ★★★★★ ♥
05.Tipo destino - Susane
Colasanti ★★★★★ ♥
06. Esperando por você -
Susane Colasanti ★★★★
07. Bem mais perto - Susane
Colasanti ★★★
08. O oceano no fim do caminho -
Neil Gaiman ★★★★★
09. Como eu era antes de você -
Jojo Moyes ★★★★★
10. Perdida,"(#1), Carina
Rissi ★★★★★ ♥
11. Vinte Garotos de Verão -
Sarah Ockler -★★★★★ ♥
12. Paixão sem limites -
Abbi Glines ★★★★★
13. Tentação sem limites - Abbi
Glines ★★★★★
15. Sempre teremos o verão (#3) -
Jenny Han ★★★★★ ♥
16. Enquanto eu te esquecia -
Jennie Shorthdrige ★★★★
17. Entre o agora e o sempre (#2)
- J.A. Redmerski ★★★★★ ♥
18. Geek love - Eric Smith ★★★
19. O segredo do meu marido -
Liane Moriarthy ★★★★
Lojas
para comprar livros:
・ Submarino http://bit.ly/ComprarNoSubmarino
・ Livraria Cultura
http://bit.ly/LivrosLivrariaCultura
・ Livraria Saraiva
http://bit.ly/LivrosLivrariaSaraiva
・ Facebook
・ skoob
Obrigada
por assistir :]