Resenha: O Para Sempre de Ella & Micha,Jessica Sorensen

 
Título: O para sempre Ella & Micha 
Autor : Jessica Sorensen
Editora: Geração
Páginas: 336
Ano: 2014

Sinopse: Jessica Sorensen está de volta com o segundo volume da série, três vezes mais hot! Ella e Micha começaram a namorar. Ella está na faculdade em Las Vegas. Micha saiu em turnê com sua banda de rock. Tudo parece se encaminhar para uma relação estável. Mas não é o que acontece. Pesadelos começam a assombrar Ella. O medo de ser abandonado persegue Micha aonde quer que ele vá. Tudo o que enfrentaram antes não pode ter sido em vão... eles não podem perder um ao outro. Ou podem? Os dois irão sentir essa verdade na pele quando a distância começa a se revelar mais destruidora do que eles poderiam imaginar. Ciúmes, segredos e fantasmas do passado ressurgem ainda mais ferozes, enquanto as vivências sexuais se incendeiam, apimentadas por jogos sensuais, bebedeiras e muita velocidade nas estradas do oeste americano. 


CONTEM SPOILERS !

E o que falar de Ella e Micha? Finalmente, eles estão namorando, mesmo com todas as tragédias e os medos do passado. Porém, tudo o que bom tem hora para acabar. Ella volta para Las Vegas, onde está fazendo faculdade. Micha está tentando a vida na estrada com sua banda. Contudo, Ella ainda não consegue se livrar da culpa e dos dias ruins e esse relacionamento a distância com Micha acaba afetando-a.  Ambos continuam apaixonados e intensos, mas será que existirá o Para sempre na vida dos dois ?

O para sempre de Ella e Micha é a continuação do primeiro livro da serie segredo : O segredo de Ella e Micha( resenha aqui). Adorei essa série e amo de paixão esse casal excêntrico e intenso. O livro é narrado por ambos: Ella e Micha. E vemos também todos os lados da história de ambos, voltamos ao passado e ficamos presos nesse futuro incerto. Ella é uma chata as vezes, mas entendo tudo o que ela passou.

"As pessoas nunca querem fazer coisas que magoem os outros, mas, mesmo assim, isso às vezes acontece, por um momento intenso, por uma breve racionalização ou por simplesmente dizerem palavras que estão em sua mente.Ou por apenas desistirem por um segundo.As pessoas se magoam o tempo todo."

Micha é aquele cara que todas as garotas queriam como "melhor amigo", ops, ou algo mais. Um livro inconstante, cheio de surpresas e mais dramático que o anterior. Eu gostei, apesar de que Ella ficou muito presa e toda fresca. Micha continua sendo o bad boy que eu queria para mim. Equilíbrio e amor regem a relação desses dois personagens opostos,  mas que só dão certo juntos. 

Recomendo para aqueles que gostam de "Louca por você" da M. Leighton," Paixão sem limites" da Abbi Glines.. Um livro divertido, porém com uma história intensa e tocante.

SÉRIE "O SEGREDO"
    1.  O segredo de Ella e Micha 
    2.  
O Para Sempre de Ella e Micha
    3.  The Temptation of Lila and Ethan
    4.  The Ever After of Ella and Micha
    5.  Lila and Ethan: Forever and Always 

Nota : ★★★★

Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Achei a capa perturbadora, ou seja, gostei (rsrs). Mas, tenho um pouco de receio quanto ás histórias assim, geralmente começam com aquele gás e terminam bem sem sentido. Mas, gostei da resenha, vou dá uma lidinha sim.
    Beijo!

    ResponderExcluir

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.