Sou


Posso ser tudo ou nada. 
Sou os livros que leio, meus momentos de loucura e devaneios. 
Os riscos e rabiscos das minhas folhas em branco. 
Os amigos que fiz e deixei para trás e os amores que vivi. 
Sou mais que uma humana. 
Não alguém de outro planeta. 
Mais do que diferente, alguém que ainda não se nomeou. 
Sou minha matéria preferida. 
Meu doce predileto. 
Meu sorriso sincero. 
Sou eu. Tá entendendo? 
Sou o perdão, sou o ódio, sou a aceitação de mim mesma como imperfeita. 
Sou meus sonhos ainda não realizados, 
meus desejos ainda não cumpridos, 
os objetivos ainda não alcançados. 
Sou do interior. 
Sou do movimento. 
Sou grande . 
Sou pequena. 
Sou um conjunto de variáveis. Mais que um teorema. 
É normal ser tão diferente? Não querer sempre mudar?
 Sou a sua saudade esquecida, seus abraços não dados, sou o seu passado e talvez seu futuro.
 Sou meus atos e ações. 
Sou a imperfeição mais louca da minha versão.
Sou o contraste e a contradição. 
Sou mais que uma complexidade de tudo. 
Sou como o tudo ou nada e o que posso mais ser ?
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.