Resenha: Sonhos despedaçados, Ellie James


 )

Título: Sonhos despedaçados (Libélula da Meia-Noite - Livro 01
Autora: Ellie James
Editora: Novo conceito
Páginas: 320
Ano: 2014
Sinopse: Em uma casa abandonada, um grupo de adolescentes joga Verdade ou Desafio. Antes de a noite acabar, a garota mais popular da escola desaparece como se fosse por mágica.
Recém-chegada à cidade, Trinity preferiria não ter as visões que a atormentam tanto... Agora ela precisa agir rápido, porque todas as suspeitas levam até ela.
Cheio de reviravoltas e sustos, Sonhos Despedaçados é leitura obrigatória para quem gosta de tramas com desfechos imprevisíveis. Os cenários ajudam a compor o mistério, e podem ser os cemitérios antigos de Nova Orleans ou os destroços deixados pelo furacão Katrina. O único problema: você não vai ter coragem de ler este livro quando estiver sozinho em casa.

Lançamento da Editora Novo Conceito do mês de agosto: Sonhos Despedaçados é um livro de suspense da Ellie James

Um grupo de adolescentes resolvem jogar verdade ou desafio em uma casa abandonada, antes da brincadeira acabar, a garota mais popular da escola desaparece. Trinity é a novata na cidade e ela tem visões de pessoas morrendo, logo passa a ser suspeita no desaparecimento da Jessica, ao saber de alguns detalhes. E agora, ela terá que lutar pela inocência. Será que ela vai descobrir o porquê desses sonhos e onde Jessica estará?

A Trinity é aquela garota paranormal que não sabe do seu passado, não entende porque é tão difícil dormir sem ter sonhos assustadores. Vive na quietude de manhã e a noite sua mente dói de agonia ao sonhar. Enfrentar uma cidade nova, uma escola diferente e ter ao seu lado poucas pessoas que vão te ajudar a compreender se isso é um dom ou uma maldição.

Um livro cheio de reviravoltas, sustos e confusões. Sonhos despedaçados é um livro para quem gosta de tramas imprevisíveis, assustadores. O mistério, o segredo e o passado se enlaçam a vida de Trinity. Você vai ter coragem de ler esse livro sozinho? 


NOTA: 
Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Olá minha querida, tudo bem?
    Achei a sua resenha pelo google e gostaria de perguntar uma coisa, pois estou querendo ler esse livro, até porque me chamou bastante atenção, mas queria saber se ele é genero de terror, porque estou com um pouco de receio de ler. Eu gostei bastante de tudo que contou sobre o livro. Estou bastante interessada agora. Mas eu não sei bem o que esperar. Espero que possa me responder minha perguntinha, pois odeio livros de terror hahahaha

    Se cuida linda e parabens pelo seu cantinho. AMEI
    lovereadmybooks.blogspot.com.br
    vou seguir vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda, tudo ótimo e com você? Eu achei que era de terror, mas se trata de um romance e eu digo também que tem uns sustos e suspenses envolvidos. Bem diferentes dos romances ao que estava acostumada. Obrigada pelo carinho e vou seguir seu blog também ;)

      Excluir

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.