Resenha: Bela Distração, Jamie Mcguire


Bela Distração

Título: Bela Distração #1
Autora: Jamie McGuire
Páginas : 304
Ano:2014
Editora : Verus
Sinopse: Ferozmente independente, Camille ” Cami ” Camlin saiu de sua infância antes mesmo que a mesma acabasse. Ela ocupou um emprego antes mesmo de poder dirigir, e se mudou para seu próprio apartamento após seu primeiro ano de faculdade. Agora atendendo no bar The Red Door, Cami não tem tempo para nada além do trabalho e as aulas, até que uma viagem para ver o namorado dela é cancelada, o que acaba deixando-a com o primeiro fim de semana livre em quase um ano.
Trenton Maddox era o rei da Universidade Estadual do Leste, indo de encontro com alunas antes mesmo de se formar no colegial. Seus amigos queriam ser ele, e as mulheres queriam domá-lo, mas após um trágico acidente virar o seu mundo de cabeça para baixo, Trenton deixa campus para conseguir suportar sua culpa.
Dezoito meses mais tarde , Trenton está vivendo em casa com seu pai viúvo e trabalha em tempo integral em um estúdio de tatuagem local para ajudar com as contas. Apenas quando ele acha que sua vida está voltando ao normal, ele percebe Cami sentada sozinha em uma mesa no The Red.
Como a irmã caçula de quatro irmãos desordeiros, Cami acredita que não terá nenhum problema manter sua nova amizade com Trenton Maddox estritamente platônico. Mas quando um Maddox se apaixona, ele se apaixona para sempre, mesmo se ela é a única razão pela qual a sua família já arruinada poderia desmoronar de vez.

Se você ficou com saudades da Beija- flor e seu Travis Maddox, vai matar um pouquinho com o outro irmão Maddox. Um livro divertido, fácil e mais surpreendente que Belo Desastre. 

Neste livro,  Camille conhece Trenton em um bar que trabalha e com o decorrer de algumas horas, Trenton consegue ser um amigo osso duro de roer e insistente com Camille. Eles acabam tornando-se amigos, passando uma grande parte do tempo juntos, porém Camille tem namorado: o T.J. que sempre está a trabalho e nesse namoro a distância eles tentam levar o romance. 

Dividida pelo namorado que não tem tempo para ela e por Trenton que se faz presente e prova que é bem diferente do que ela imaginava. Mas, Camille guarda um grande segredo de seu namorado, o que as vezes faz se afastar de Trenton mesmo sem querer. 

“ Ele provocava o melhor pior efeito em mim. Como se tudo que eu era- e não era- fosse atraente. O evidente apreço de Trenton por tudo que ele sabia a meu respeito era viciante. Eu me dei conta de que  desejava mais, mas não estava certa se era a forma como ele fazia eu me sentir ou a sensação familiar.”

Os irmãos Maddox são conhecidos como Bad Boys e mulherengos, o exterior tatuado esconde um lado doce, divertido e apaixonante. Bela Distração nao conta com cenas tão quentes quanto o Belo Desastre, mas não deixa a desejar quanto ao suspense e tramas secundárias.

Temos varios deslumbres de Abby e Travis na história, conhecemos novos personagens encantadores e nos apaixonamos por Trenton. Para quem ficou com saudade dos irmãos Maddox, chegou a hora de matar ! Adorei o livro, apesar de ser um pouco mais leve em algumas cenas comparado ao Belo Desastre, mas recomendado !

NOTA: 
Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Eu li os outros 3 livros (se bem que belo casamento para mim é quase um conto) mas sabe que apesar de gostar dos irmãos não estou muito animada para ler esse? Sei lá, esses livros parecem que são todos iguais srsrsrs
    bjs

    ResponderExcluir

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.