Notícias: Primeiro pôster divulgado de Cidades de Papel



Nesta quinta-feira a Fox Film do Brasil divulgou o primeiro pôster do filme Cidades de Papel, atuando Cara Delevingne e Nat Wolff.

Em Cidades de Papel , adaptação do livro de John Green, mostra a história de Margo Roth Spiegelman (Cara), que foge após uma noite de aventuras ao lado de seu vizinho, Quentin Jacobsen (Nat), apaixonado por ela e que faz de tudo para encontrá-la, através de pistas deixadas por ela. Quentin junto com uns amigos partem numa jornada em busca de Margo. Uma história de amadurecimento e amizade. 

Com previsão de estreia para julho nos cinemas, com o trailer que será oficialmente lançado no dia 19 de março. Ansiosos ?


Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Achei esse pôster divino ! Os personagens me lembraram muito o que eu imaginava que eles fossem quando eu li. Percebi que algumas pessoas não gostaram, mas eu realmente fiquei muito satisfeita !

    Beijos,
    Bia

    www.nasuaestanteblog.blogspot.com | @NaSuaEstante_

    ResponderExcluir

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.