Série de TV : Forever - Quem disse que você só vive uma vez?

Com o término de sua primeira temporada, Forever, série estrelada por Ioan Gruffudd (o Senhor Fantástico) conseguiu prender a atenção do público por 22 episódios, mas ainda assim não teve sua renovação pela ABC. Simples, leve, inteligente, com um tom romântico/saudosista (mas nada meloso) e bem-humorada, acho que isso resume bem a série de Matt Miller (produtor de Chuck e roteirista de alguns episódios de Las Vegas).
Com um enredo leve e bem sóbrio, a série conseguiu uma ótima aprovação do público, mas foi considerada mediana pela crítica. O Rotten Tomatoes, site especializado em críticas de séries deu uma classificação de 55% para Forever, com base em 42 avaliações, com uma classificação média de 5.8 pontos num total de 10. Já por parte do público, a classificação da série foi bem pontuada, chegando a 89% de aprovação no Rotten Tomatoes e uma classificação de 8,3 em 10. A audiência média ficou acima de 4 milhões de espectadores nos EUA e atingiu um público constante de mais de 8 milhões de espectadores, incluindo as estimativas de compartilhamento online.

Enfim, é uma série muito boa, bem dirigida e nada monótona. E pelos números que vinha apresentando, é estranho a ABC não ter renovado para mais uma temporada. Mas, para quem ainda não conhece ou pouco sabe sobre Forever, vamos à sinopse.

Sinopse: Dr. Henry Morgan (Ioan Gruffudd) é um médico legista de Nova York, que estuda os mortos nos casos criminais para tentar resolver o mistério da sua imortalidade. Henry teve a sua "primeira morte" há 200 anos, enquanto trabalhava como médico no comércio de escravos africanos, ao morrer, ele desaparece quase que imediatamente, e sempre retorna à vida nu em algum lugar com muita água (normalmente em rios), mantendo também sua aparência de 35 anos. Através de sua longa vida, Henry desenvolveu conhecimento e habilidades de observação notáveis ​​que impressionam a maioria das pessoas que encontra, incluindo a detetive Jo Martinez. Flashbacks aparecem constantemente retratando acontecimentos de outras vidas de Morgan. Os únicos que sabem o segredo de Henry são Adam, um assassino que persegue Henry e alega ter a mesma "maldição" por mais de 2000 anos, e Abe, que foi adotado por Henry e Abigail (o grande amor de Henry) quando o encontraram recém-nascido em um campo de concentração alemão durante a Segunda Guerra Mundial.

Uma série definitivamente obrigatória para quem quer aprender um pouco mais a valorizar o tempo, vida, amores, amizades, etc..

Renato Gomes 
Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Sua linda!! Fiquei com vontade de começar esta série!!
    Adorei o seu blog, tanto o conteúdo quanto o layout!!
    Parabéns está tudo muito liindo!!
    Beijinhos,
    Duda Kiame
    www.ensaiopoetico.com/

    ResponderExcluir

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.