Notícias:Uma História Meio Que Engraçada e sua capa


 A Leya abriu uma votação na qual os leitores podiam escolher  a capa e o título nacional de It’s kind of a funny story. E ao final da votação a capa da edição brasileira de um dos romances mais falados da ultima década. O título nacional foi traduzido como Uma História Meio Que Engraçada, romance escrito por Ned Vizzini. A previsão de lançamento do livro é para setembro,durante a bienal.










                 


Sinopse: Uma História Meio Que Engraçada - O que aconteceria se você descobrisse que a maior idealização da sua vida não era aquilo que você esperava? O adolescente Graig Gilner vai perceber que, até mesmo ao atingir um objetivo, nem sempre as coisas saem da forma como deveriam. Mas aprenderá também que, mesmo nas adversidades, é possível fazer novos amigos, se apaixonar e encontrar motivos para viver. Como muitos adolescentes determinados a vencer na vida, Craig Gilner acredita que asua entrada na Executive Pre-Professional High School de Manhattan é o passaporte para o seu futuro. Obstinado a ter uma vida de sucesso, Craig estuda dia e noite para gabaritar no exame de admissão, e consegue. A partir daí, o que deveria ser o dia mais importante da sua vida, acaba marcando o início de um sufocante pesadelo.
Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. OI Bia;
    Parece um ótimo livro e é realidade de muitos rsrs, já quero ler.
    Apaixonada pelo seu cantinho, um charme, parabéns.

    Seguindo aqui, tenha um ótimo final de semana.
    http://cabinedeleitura1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.