Projeto "Escrevendo sem medo" -+Texto 01

Olá pessoal! Essa semana vi um o link de um projeto bem legal que me conquistou de primeira , já que eu andava escrevendo pouco. Para quem tem dificuldade para escrever ou às vezes não tem inspiração, enfim, estamos juntos nisso. Um dos principais objetivos do projeto é escrever sem medo, escrever por escrever, soltando seus sentimentos.

O projeto "Escrevendo sem medo" funciona assim: um tema será lançado no blog "tão doce e tão amargo" da Thamiris a cada quinze dias. Dai, você terá esse tempo para escrever e postar na rede social que você usa, seja blog, Instagram, facebook...

Regras: quando você fizer a postagem do texto, deve linkar o blog criador, usar essa imagem acima e indicar o nome do projeto, assim estará ajudando na divulgação e outras pessoas irão participar.
 


De ônibus, tudo passa percebido. Enfrentar a hora do rush, tentar chegar cedo para não perder aulas, escutar conversas que tornam- se alheias , mas que as vezes nem a música é capaz de parar o som de vozes pelo caminho. Pessoas no vai e vem. No calor e suor da manhã,que já começa barulhenta e cansativa, mesmo que o dia não tenha começado. 

Porém, nada como observa-las. Ver o que aflige seus rostos ou o que as deixa feliz ao voltar para casa depois de um dia cansativo. Um olhar, um sorriso ou somente a aparência não passa despercebida. Tudo é visível para quem observa com cuidado. Eu gosto de observar e tento sentir o que a pessoa na minha frente está sentindo e desejo todas as manhãs que os ônibus cheguem na hora, que tumultos não aconteçam e que o dia termine bem, mesmo se for um misto de emoções.



Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Olá Bia,
    Parabéns pelo lindo texto! E muito obrigada por aderir ao projeto "Escrevendo sem medo".
    "Tudo é visível para quem observa com cuidado", concordo plenamente com essa afirmação.

    (mandei um e-mail para você)
    Beijos! Tão doce e tão amarga.




    ResponderExcluir

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.