Resenha: Eu fico loko #2 - Christian Figueiredo


Eu Fico Loko 2

Título: Eu fiko louco #2
Autor: Christian Figueiredo
Editora: Novo Conceito
Páginas: 160
Ano:2015
Sinopse: Tô de volta, meus lokões e lokonas! Pra deixar vocês ainda mais ligados nas minhas aventuras!Como todo adolescente, eu já aprontei bastante e sobrevivi a muitos sentimentos. Alguns deles eu descrevo nos vídeos do canal EU FICO LOKO, onde tem uma galera que me acompanha. Outros, guardo para estes encontros especiais que tenho com vocês, através dos meus livros.Viagens, escola, festas, namoros, amigos, família, Copa do Mundo... cada um desses assuntos traz ótimas recordações. E muitos segredinhos, também.Se você gostou das histórias do meu primeiro livro, vai ficar ainda mais ligado nas situações que reservei para esta continuação! Ou, como eu adoro dizer, “As histórias que tive medo de contar” no último livro.Ficou curioso? Então chega mais!

Christian Figueiredo pública seu segundo livro pela Novo Conceito e é um dos vlogers mais famosos e descolados do público adolescente do momento, contando suas histórias de vida, que são pra morrer de rir porque só da MER** em algumas.

Em Eu Fico Loko 2, Christian conta as histórias que ele teve medo de contar no primeiro livro, desde confusões no colégios, farras indevidas, paixões e ilusões, cheio de constrangimentos e loucuras.

Então, perdoem, porque hoje não vim fazer uma baita resenha porque aí seria um grande spoiler. Livro rápido, louco e que merecia ter tido mais históricas como aquelas, porque Christian realmente é um loko! Toda a diagramação é incrível, desde fotos de infância a atuais do autor, com seus amigos, família. Desenhos e frases escritas em diferentes fontes, deixando o livro mais extrovertido, já que se destina ao pública adolescente .

Comecei o livro sem querer, pois acompanho o Christian em seu canal, mas ainda é pouco. Porém, não conseguia largar , já que suas histórias dariam um filme com certeza, seja elas fofas, engraçadas. Recomendo o livro para quem gostar de dar risadas, é fã do Christian e que de toda forma se identificam com esse loko.

 NOTA:  ★★★★ 
Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Estou doida para ler os livros do lokão, ainda não li nenhum, mas fico curiosa para saber essas histórias dele, haha, parece ser tudo muito engraçado e é bom livro pra relaxar.

    Beijos,

    mundodeleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca tinha lido nenhum e este sendo o primeiro, eu gostei muito ! hahaaha ♥

      Excluir

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.