Resenha:Os Últimos Jovens da Terra- A Ameaça Cósmica, Max Brallier

 





Editora: Faro

Nota: 4,5'

Nesse quarto volume dessa série tão divertida e cheia de aventuras, me senti ainda mais apegada aos personagens. Em uma missão desafiadora, mas sempre com companheirismo e apoio dos seus amigos, Jack encontra ameaças inesperadas.

 


As ilustrações do Douglas Holgate são incríveis e me fez sentir que estava dentro da obra, tamanha dinâmica dos desenhos. Não podemos esquecer que essa edição da Faro Editorial é simplesmente tão linda, toda vez fico babando com o cuidado e o diferencial.

Se você curte algo mais infanto-juvenil, com uma pegada zumbi, monstros e muita ação, essa é a série perfeita para sair de uma ressaca, para dar de presente ou apenas para embarcar em um mundo caótico, mas extremamente divertido.

 

Aqui, com meus amigos e nossa comunidade de monstros, finalmente sinto que tenho uma família.

Existem seres humanos vivos? Quem é o vilão mortal? Qual a ameaça cósmica? Essas perguntas feitas pelos personagens serão respondidas ao longo de uma narrativa intercalada entre diálogos com muito bom humor e referencias mundiais.

 

É aquela leitura que passa voando, nos trazendo para mais perto dos personagens e pude notar o crescimento de cada um e como suas relações estão agora, sejam consigo mesmos, os amigos e os monstros.

 

O final foi surpreendente e promete muito mais por ai. Trazendo uma linda mensagem de amizade, coragem e força, Os últimos jovens da Terra só me conquista a cada volume.

 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.