Notícia: " As Crônicas de Bane"

                                     
Dessa eu ainda não sabia, mas ao saber pulei por dentro de alegria . Saiu a capa do livro que será os contos de As Crônicas de Bane, da Cassandra Clare, juntamente com Sarah Rees Brennan e Maureen Johnson. O livro contará a história de Magnus Bane de forma ilustrada, o bruxo imortal de Peças Infernais e Os Instrumentos Mortais. O lançamento acontecerá entre novembro e dezembro.

Nesta edição ilustrada, são narradas as mais diversas aventuras do feiticeiro imortal Magnus Bane, das aclamada séries de Cassandra Clare. Entre escapadas no Peru e resgates reais na Revolução Francesa, acompanhe fragmentos da vida do enigmático mago ocorridos em diversos países e períodos históricos, com aparições de figuras conhecidas como Clary, Tessa, Will e Alec, personagens de Os Instrumentos Mortais e As Peças Infernais.

Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Meu coraçãoooo Bia! Preciso muito desse livro e... mds que capa linda! Magnus ♥♥

    ResponderExcluir

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.