Notícia: Galera Record divulga capa de Uma História de Amor e TOC, da Corey Ann Haydu

                             

A Editora Galera Record divulgou nas redes sociais a capa de Uma História de Amor e TOC, da Corey Ann Haydu com previsão de lançamento para março. O livro contará a história de uma garota com TOC que se apaixonará por um garoto com o mesmo transtorno. Eu adorei essa capa só pelo "Não vou stalkear esse cara".


Sinopse : "Bea foi diagnosticada com transtorno obsessivo-compulsivo. De uns tempos pra cá, desenvolveu algumas manias que podem se tornar bem graves quando se trata de… garotos! Ela jura que está melhorando, que está tudo sob controle. Até começar a se apaixonar por Beck, um menino que também tem TOC. Enquanto ele lava as mãos oito vezes depois de beijá-la, ela persegue outro cara nos intervalos dos encontros. Mas eles sabem que são a única esperança um do outro. Afinal, se existem tantos casais complicados por aí, por que as coisas não dariam certo para um casal obsessivo-compulsivo? No fundo, esta é só mais uma história de amor… e TOC".

Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Gente eu tenho TOC kkkkk, mas me controlo muito bem. E por saber como é, posso até imaginar as desventuras do livro, o qual já estou morrendo de vontade de ler.
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.