Notícia: Primeira imagem da adaptação de "Ugly Love", da Colleen Hoover

Se você é fã da Colleen Hoover ( eu sou super, então sou suspeita pra falar algo), não pode perder de ver a primeira imagem da adaptação de "Ugly Love", de Nick Bateman como Miles Archer. Nessa foto em preto e branco, Nick está vestido como piloto, já que é sua profissão como Miles e próximo a um elevador. Só essa foto foi divulgada e há boatos que Daniel O'Neill iria estrelar como Corbin, irmão de Tatte, mas não é nada confirmado. Mas, uma coisa é certa: o romance saíra pela Galera Record ainda esse ano. 

                    

Sinopse :" Ugly Love" conta a história de quando Tate Collins conhece o piloto Miles Archer. Ela não acredita ser amor à primeira vista. Eles nem sequer se considerariam amigos. A única coisa que Tate Miles têm em comum é uma atração mútua inegável. Uma vez que o desejo deles é revelado, eles percebem que têm o relacionamento perfeito.Ele não quer amor, ela não tem tempo para o amor, então o que sobra é o sexo. O arranjo deles pode ser surpreendentemente sem amarras, com tanto que Tate siga as duas únicas regras que Miles tem para ela: Nunca pergunte sobre o passado. Não espere um futuro.Eles acham que podem lidar com isso, mas percebem quase que imediatamente que na verdade não podem lidar com nada.Corações se infiltraram. Promessas são quebradas. Regras são abaladas. O amor fica feio.

                                      IMG_1562.PNG
E ai, aprovado o Miles da adaptação ? *------*

“O amor nem sempre é belo, Tate. Às vezes, você passa todo o seu tempo esperando que ele será, eventualmente, algo diferente. Algo melhor. Então, antes que você se dê conta, você está de volta ao ponto de partida, e você perdeu seu coração em algum lugar pelo caminho.”
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.