Resenha: Em busca de cinderela, Colleen Hoover


Em Busca de Cinderela

Título: Em busca de Cinderela
Hopeless # 2.5
Autor: Colleen Hoover
Editora: Galera Record
Páginas: 160
Ano: 2015
Sinopse: Neste conto da bem-sucedida e adorada série Hopeless, o leitor conhecerá melhor dois personagens secundários de "Um caso perdido". Daniel está no breu do armário de vassouras da escola – o perfeito esconderijo para quem quer fugir do mundo real –, quando uma garota literalmente cai em cima dele. Às cegas, os dois vivem um curto romance, mesmo sem acreditar muito no amor. No fim a garota foge, como se realmente fosse a Cinderela e tivesse uma carruagem prestes a virar abóbora. Um ano depois, Daniel e sua princesa se reencontram, e percebem que é possível nutrir um amor de conto de fadas por alguém completamente real. Juntos, os dois irão perceber que fora do faz de conta, ficar juntos é bem mais difícil e os problemas de um casal são muito reais.
Eu leria uma lista de supermercado da Colleen Hoover fácil. E sendo fã como sou, eu ansiava para ler o Conto de Hopeless, a história de Six e Daniel.

Daniel é o melhor amigo de Holder e passa um período da aula trancado no armário do zelador. Ele se esconde para que ninguém perceba que falta uma aula na sua grade.Porém, ele não esperava que uma garota também viesse ao seu esconderijo tão cedo. E com a mesma rapidez que ela apareceu, se foi.
No escuro, ambos tiveram uma conexão forte mesmo sem saber o nome ou aparência do outro. Ambos combinam de fingir que estão apaixonados para que algo aconteça. Daniel passou a chamá-la de Cinderela, como sua mania de apelidos.

    ‘‘Talvez ela possa ser a Cinderela e eu, o Príncipe Encantado. É, gosto mais dessa opção. A Cinderela é gostosa mesmo pobre, suada e se matando de trabalhar na frente do fogão. Ela também fica bem bonita com o vestido de baile. Além disso, nos conhecemos num armário cheio de vassouras. Bem adequado.’’

Um ano passa e os dois nunca mais se encontraram. Daniel está namorando Val( uma vaca). Mas, Six chega e as coisas mudam muito rápido. A melhor amiga de sky é diferente de todas as garotas que Daniel já conheceu e se sente tão atraído por ela, Holder o proíbe de ficar com Six, mas logo em seguida eles começam a namorar e é inevitável o quanto combinam.
O conto foi lançado primeiro em ebook, mas graças a nós veio a versão física. Uma coisa legal é que no início do livro a Colleen nos conta como foi começar a escrever. 

"Nunca acreditei tanto em algo quanto acredito em nós dois."

A Colleen tem o dom de fazer nos, leitores, amarem tudo e rever Holder e Sky foi como matar a saudade de "Um caso perdido" . O livro é narrado em primeira pessoa pelo Daniel e é impossível não se apaixonar pelos sentimentos dele e seu humor.

O ruim foi ter poucas páginas pra uma história tão boa. Podemos implorar por mais um livro e um futuro para esse casal inusitado?Ainda preciso dizer mais algo a fas de Ya e romance? Colleen Hoover favoritadas é recomendada sempre! 

"Fico surpreso com o quanto não quero que ela vá, porque sei que nunca mais vou vê-la de novo. Quase imploro para ela ficar, mas também sei que ela tem razão. Tudo só parece perfeito porque estamos fingindo que é perfeito."

Os outros livros:
Hopeless #1 - Um Caso Perdido 
Hopeless #2 - Sem esperança 
Maybe #1 - Maybe Someday 
Slammed #1 - Métrica 
Slammed #2 - Pausa
Slammed #3 - Essa garota 
Ugly Love – O lado mais feio do amor 

NOTA:  ★★★ 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.