Resenha: Muito mais que cinco minutos, Kéfera Buchmann


Muito Mais Que 5inco Minutoss

Titulo: Muito Mais Que 5 Minuto
Autora: Kéfera Buchmann
Editora: Paralela
Páginas:143
Sinopse :
A menina super sensível que sofreu bullying em quase toda a infância e que, em vez de se dobrar, se tornando uma pessoa amargurada, se reinventou e ressurgiu como uma jovem forte e alegre que serve de exemplo para milhares de meninos e meninas. Kéfera fala desses momentos difíceis e também da sua relação tortuosa com a matemática, do seu primeiro beijo, de moda e de relacionamentos. Não faltam, claro, momentos hilários. E outros de deixar o coração apertado. Ou seja, Kéfera sendo mais Kéfera do que nunca.

Com 5,5 milhões de inscritos no seu canal no youtube e mais de 12 milhões de seguidores em suas redes sociais, Kéfera é o ícone jovem para combate ao bullying e mostra que a vida tem que ser vivida com muita zoeira e sorriso no rosto.

Muito mais que 5inco Minutos - Kéfera Buchmann
No seu livro, ela contará suas histórias desde da infancia até a primeira paixao platonica da adolescencia, de onde surgiu a ideia de fazer um VLOG( 5inco minutos) e mostrando que mesmo com todas as zueiras que machucaram seu coragem e abateram sua autoestima quando mais nova, ela, aos 22 anos mostra que SER ela mesma é o que VALE !

Muito Mais Que 5inco Minutos Resenha 3

Eu acompanho o canal da Kéfera há uns 2 anos e já ri muito com seus videos. Ela tem aquela coragem de falar tudo, TUDO mesmo com direito a palavrões e da forma como ela se sente com relaçao a algumas coisas. Em seu livro nao é diferente: de experiencias á conselhos amorosos, conhecemos mais a mais vlogueira do Brasil ! Um livro recomendado para seus fãs e mesmo para aqueles que não são, precisam dar uma chance para conhecer essa figura que bate o recorde da loucura.
Muito Mais Que 5inco Minutos Resenha 5




NOTA: 

Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Tô com vontade de ler esse livro mas sempre esqueço que ele existe. Acho que é porque ele não faz muito meu estilo de leitura. Mas quero dar uma chance só por que é da Kéfera mesmo.

    Beijos,
    Ana.
    http://nasuaestanteblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.