• Cinema
  • Inspiração
  • Leitura
  • Música
  • Playlist
  • Resenha
  • Série
  • Texto
  • Vídeo
15 fevereiro 2017

2017: ano de despedida de algumas séries :(

2017 é um ano difícil para amantes de séries, mas também é o ano em que conheceremos novas séries. Isso será assunto para um próximo post. Confira as séries que se despedirão das telinhas .
“Pretty Little Liars”
A sétima temporada e a última de “PLL” desvendará grandes segredos e trará a tona verdades. Lançada em 2010, a série protagonizada por Troian Bellisario (Spencer), Ashley Benson (Hanna), Lucy Hale (Aria), Shay Mitchell (Emily) e Sasha Pieterse (Alison)  e “A”. A segunda parte da temporada final contará com 10 episódios, retornando em 18 de abril. 
“The Vampire Diaries”
Essa série é um misto de amor e ódio, pois depois que Nina saiu ( Elena) a audiência deu uma caída e o canal anunciou que a oitava temporada seria o final. O último episódio será exibido no dia 10 de março e ( amém) terá a participação de Nina!  Mas, fãs forever de #TVD
“Grimm”
“Grimm” é uma série que gira em torno de um detetive que acaba descobrindo ser descendente de uma sociedade secreta de caçadores e se envolve com criaturas sobrenaturais que ameaçam a vida na Terra. O canal NBC anunciou que a 6ª temporada será a última, porém mais curta e tendo apenas 13 episódios.
“Teen Wolf”
Teen Wolf é a atração da MTV que me conquistou nas ultimas temporadas, e na sexta e ultima ja tem me deixado nostálgica. Preparando a despedida de Scott, Stiles e Lydia.
“Girls”
Nunca assisti Girls, mas já faz mais de um ano que está na minha lista . Criada pela  Lena Dunham, a atração da HBO encerrará seu ciclo na 6ª temporada, que tem estreia marcada para 12 fevereiro. 
“Bates Motel”
A série inspirada no filme “Psicose”, clássico de Alfred Hitchcock, chegará ao fim em sua quinta temporada, estreando dia 20 de fevereiro e contando com a participação de Rihanna, que interpretará a icônica Marion Crane, personagem que, no filme, morre na cena do chuveiro.
“Orphan Black”
A deusa, clone favorita: Tatiana Maslany,vencedora do prêmio Emmy de melhor atriz pelo seriado. Sua 5º temporada final estreia entre março e abril.
“Reign” :
 Virou uma das minhas séries favoritas, mas infelizmente acabará na 4º temporada.A história da jovem rainha Mary Stuart (personagem da Adelaide Kane) é outra que chegará ao fim em 2017. A estreia acontece no dia 10 de fevereiro e terá 16 episódios.
Essa é mais uma lista de séries que acabarão em 2017: “Bones”, “Bloodline”, “Salem”, “Black Sails”, “Episodes”, “The Strain”, “Longmire”, “Switched at Birth”, “Turn” e “The Leftovers”. Qual a série que você sentirá mais falta?


divulgar

comentar


Comentário(s) pelo Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário