Séries: Conheça The Handmaid’s Tale

Resultado de imagem para the handmaid's tale serie portugues
Baseada no livro de Margaret Atwood e estrelada por Elisabeth Moss (Mad Men), a série é ambientada num futuro distópico, onde mulheres férteis são capturadas e presas pelo governo após uma súbita onda de esterilidade.A protagonista interpretada por Moss é uma dessas mulheres. O mundo de The Handmaid’s Tale também sofre de algo que, infelizmente, é a realidade cotidiana em muitas partes do mundo: ameaça constante de terrorismo.
 Confira um pouco do o mundo distópico construído por The Handmaid’s Tale abaixo. A série estreou no Hulu no dia 26 de abril.
          

Precisava urgentemente falar sobre e indicar The Handmaid’s Tale: uma historia de uma sociedade futuristica dividida em castas, onde nem todas as mulheres podem se tornar maes.Para que os ricos procriem, existe a classe das Concubinas,  mulheres que entregam seus corpos para procriação dos comandantes. 
A série explora temas de uma sociedade atual, como a representação das mulheres, ascendência social, objetificação dos corpos, disparidades entre classes e generos, etc. Logo, a série é pesada e provavelmente voce pode chorar ou ficar abalado com os acontecimentos. Serão 10 episódios no total e com certeza, continuarei assistindo essa adaptação incrivel.

                                      
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.