Resenha:Como Agarrar Uma Herdeira- Agentes da Coroa #1 – Julia Quinn

Título: Como Agarrar Uma Herdeira- Agentes da Coroa #1
Autora: Julia Quinn
Páginas: 304
Gênero : Romance de Época
Sinopse: Quando Caroline Trent é sequestrada por engano por Blake Ravenscroft, não faz o menor esforço para se libertar das garras do agente perigosamente sedutor. Afinal, está mesmo querendo escapar do casamento forçado com um homem que só se interessa pela fortuna que ela herdou. Blake a confundiu com a famosa espiã espanhola Carlotta De Leon, e Caroline não vai se preocupar em esclarecer nada até completar 21 anos, dali a seis semanas, quando passará a controlar a própria herança milionária. Enquanto isso, é muito mais conveniente ficar escondida ao lado desse sequestrador misterioso. A missão de Blake era levar “Carlotta” à justiça, e não se apaixonar por ela. Depois de anos de intriga e espionagem a serviço da Coroa, o coração dele ficou frio e insensível, mas essa prisioneira se prova uma verdadeira tentação, que o desarma completamente.

Caroline Trent é órfã e viveu uma parte de sua vida passando por tutores até chegar a casa de Oliver Prewitt, um cara detestável, que fará de tudo para que Caroline se case com seu filho, para ter direito a fortuna dela. Um acontecimento horrível faz Caroline fugir. Porém, ela não esperava ser confundida com uma espiã espanhola e sendo sequestrada por Blake Ravenscroft: agente do Departamento de Guerra, cuja ultima missão é fazer com que Carlotta De Leon assuma todos os seus crimes.

Mas, Blake percebe tarde demais que sequestrou a mulher errada.A partir dessa confusão, muitas aventuras e uma grande atração começa a rolar . Sendo assim, os dois decidem se aliar para prender Oliver e seus companheiros, mas será que os dois conseguiram esquecer as diferenças para esse plano?

"con.tu.ber.nal (substantivo). Aquele que vive debaixo do mesmo teto; companheiro de habitação, camarada.
A ideia de Percy Prewitt como meu contubernal me dá urticária. - Do dicionário pessoal de Caroline Trent"
⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Eu estou apaixonada pela escrita da Julia Quinn. Ainda não consigo acreditar que esperei tanto tempo para ler algo dela.Um livro que me divertiu horrores, que me cativou pelos personagens , me fez querer dar uns tapas na teimosia de Blake, querer ser bff de Caroline.Uma combinação cheia de romance e humor.

“É preciso encontrar o riso e a paz onde for possível.”
Caroline é uma personagem  maravilhosa, extrovertida e teimosa.  Sempre vendo o lado bom das coisas e tirando sarro de situações inesperadas.Blake é aquele cara teimoso, que não acredita mais no amor e por ser tao rabugento, faz com que eu inveje Caroline por poder irrita-lo e eu não. Agora, imagina essa dupla e as confusões que podem surgir.

“O céu deve ter clareado. Podemos ver as estrelas.”
Porém, não dei nota máxima por achar que as coisas aconteceram rápido demais, deixando o livro mais corrido do que eu esperava e com um romance que poderia ser mais desenvolvido. Mas, recomendo para quem ama romances de época com uma boa pitada de humor e teimosia.

COMO AGARRAR UMA HERDEIRA é um livro muito divertido, leve e cativante.
Estou ansiosa pelo segundo livro da série : Como se casar com um marquês, que trará a história de James, meu crush atual  e melhor amigo de Blake.

Nota: ★★★(4/5)

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.