• Cinema
  • Inspiração
  • Leitura
  • Música
  • Playlist
  • Resenha
  • Série
  • Texto
  • Vídeo
20 novembro 2017

Resenha:Resenha: Lady Whistledown Contra-Ataca - Julia Quinn - Mia Ryan - Karen Hawkins - Suzanne Enoch



 Título: Lady Whistledown contra-ataca
Autoras:  Julia Quinn, Mia Ryan, Karen Hawkins, Suzanne Enoch
Editora: Arqueiro
Páginas: 352
*LIVRO CEDIDO EM PARCERIA COM A EDITORA ARQUEIRO 
Sinopse: Com a participação especial da famosa cronista da sociedade criada por Julia Quinn, Lady Whistledown contra-ataca é formado pelas narrativas curtas de quatro escritoras consagradas, tendo como fio condutor o roubo de uma pulseira milionária. Seus contos são como pérolas que se unem e formam uma peça de valor inestimável.  Quem roubou o bracelete de lady Neeley? Terá sido o caça-dotes? O apostador? A criada? Ou o libertino? Londres está fervendo com as especulações, mas, se ainda restam muitas dúvidas, pelo menos uma coisa é certa: um desses quatro está envolvido no crime. Crônicas da sociedade de lady Whistledown, maio de 1816 Julia Quinn encanta... Um belo caçador de fortunas foi enfeitiçado pela debutante mais desejada da temporada. Agora ele precisa provar que o que deseja é o coração da jovem, não o dote dela. Mia Ryan delicia... Uma criada adorável e espirituosa está deslumbrada com as atenções românticas que tem recebido de um charmoso conde. Mas um relacionamento entre eles seria escandaloso e poderia arruinar a reputação dos dois. Suzanne Enoch fascina... Uma jovem inocente que passou a vida evitando escândalos de repente se vê secretamente cortejada pelo maior libertino de Londres. Karen Hawkins seduz... Um visconde que vaga sem destino volta para casa para reacender o fogo da paixão de seu casamento, mas descobre que sua linda e decidida esposa não será conquistada tão facilmente.

“Lady Whistledown contra-ataca", da Julia QuinnMia RyanKaren Hawkins, e Suzanne Enoch  unirá quatro contos que são produzidos pela cronista da sociedade londrina: Lady Whisthedown, uma das principais personagens da Julia Quinn. Apesar de serem contos independentes, eles estão interligados pelo desaparecimento da pulseira da Lady Needly. Então, Lady Whistledown  contará as fofocas da sociedade e revelará em primeira mão quem foi o responsável pelo desaparecimento do bracelete milionário.


"O primeiro beijo" é escrito pela Julia Quinn, que narrará a história de um belo caçador de fortunas que fica louco pela debutante da temporada. Porém, ele precisará provar que quer o coração da moça e não seu dote. Logo, Lady Whisthedown acusa o moço de querer apenas o dinheiro da dama. E agora? Como provar o amor? Eu amei esse conto, sem duvidas, um dos meus preferidos e um dos mais apaixonantes.



“Ele a beijou embora nunca fosse ser o bastante. Beijou-a ainda que nunca mais fosse tê-la. 
E beijou-a para corrompe-la para todos os outros homens, para deixar sua marca de modo que, quando o pai finalmente a casasse com outro, ela teria a memória daquele momento, que a assombraria até o dia de sua morte.”

"A última tentação" é escrito por Mia Ryan, no qual uma criada espirituosa está ficando apaixonada por um famoso conde.Porém, o relacionamento entre eles seria escandaloso para ambos.  Um dos contos mais divertidos e cheios de confusão, mesmo com a previsibilidade da trama. 


"O melhor de dois mundos" é escrito por Suzanne Enoch: uma jovem inocente passou a vida tentando evitar qualquer escândalo, porem se vê sendo cortejada pelo maior libertino de Londres. Será que ela conseguirá evitar que seu coração vire folia toda vez que o vê?


  "O único para mim" é escrito por Karen Hawkins: um visconde que volta para casa a fim de reviver  seu casamento, todavia percebe que sua esposa não será reconquistada tão facilmente. Eu amo aquela relação de provocação , sabe? Então, é o que vemos aqui: ambos com o coração na mão e o orgulho na outra. Esse conto é cheio de amor, perdão e arrependimento.


Enfim, apesar de não ter lido a série, amei os contos. Principalmente, o da Julia Quinn e o da Karen Hawkins.Os personagens são cativantes e divertidos. Recomendo a leitura desses contos apaixonantes. OS: mesmo para os que não leram a série “Os Bridgertons”( como eu), não há spoilers na obra, só haverá Lady Whistledown para sacudir a sociedade londrina .




Nota:★(4,5/5)





divulgar

comentar


Comentário(s) pelo Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário