Resenha: Um beijo á meia noite #2, Eloisa James




















 Título:Um Beijo à Meia-Noite
Série: Contos de Fadas #2
Autora: Eloisa James
Editora: Arqueiro
Gênero: Ficção / Literatura Estrangeira / Romance 
Páginas: 304
Ano:2017
Sinopse: Kate Daltry é uma jovem de 23 anos que não costuma frequentar os salões da alta sociedade. Desde a morte do pai, sete anos antes, ela se vê praticamente presa à propriedade da família, atendendo aos caprichos da madrasta, Mariana. Por isso, quando a detestável mulher a obriga a comparecer a um baile, Kate fica revoltada, mas acaba obedecendo.Lá, conhece o sedutor Gabriel, um príncipe irresistível. E irritante. A atração entre eles é imediata e fulminante, mas ambos sabem que um relacionamento é impossível. Afinal, Gabriel já está prometido a outra mulher – uma princesa! – e precisa com urgência do dote milionário para sustentar o castelo.
Ele deveria se empenhar em cortejar sua futura esposa, não Kate, a inteligente e intempestiva mocinha que se recusa a bajulá-lo o tempo todo. No entanto, Gabriel não consegue disfarçar o enorme desejo que sente por ela. Determinado a tê-la para si, o príncipe precisará decidir, de uma vez por todas, quem reinará em seu castelo.


* LIVRO CEDIDO EM PARCERIA COM A EDITORA ARQUEIRO

Kate perdeu a mãe quando tinha 16 anos, logo depois seu veio a se casar novamente com sua madrasta. Porém, depois de falecer, sua herança ficou para sua mulher e sua nova irmã. Deixando Kate isolada para o sótão da casa e sendo tratada como criada.

Depois de alguns anos, Kate se acostumou com sua vida e como já havia passado o tempo de debutar na sociedade, passou a trabalhar na propriedade do seu pai, ajudando em tudo e a todos. Contudo, quando Victoria, sua irmã, sofre um acidente que a impede de ir ao baile do príncipe, o qual seria apresentada com seu noivo. Por isso, sua madrasta envia Kate no lugar da irmã , para fingir que é Victoria para que o príncipe aprove seu casamento .Nossa “Cinderela” é obrigada a ir ao baile, fingir que é a irmã e se cuidar para não ser pega. Gabriel, o príncipe, fará o baile para  apresentar sua noiva ,a Princesa Tatiana, da Rússia. O que o príncipe não esperava era que, ao conhecer Victoria( que na verdade é Kate), enlouqueceria de desejo por ela. A partir disso, ele precisará decidir quem reinará no seu coração.

“ A história começa com uma carruagem que nunca foi uma abóbora, embora parta em disparada à meia-noite; começa com uma madrinha sem varinha de condão, que perde de vista sua protegida. e começa com vários ratos que, secretamente, teriam adorado usar librés”

Eloisa James é maravilhosa e extremamente ousada ao reinventar Cinderela, mas de uma forma totalmente provocante e divertida. Kate é decidida, ousada e cheia de graça; o príncipe, Gabriel, é um homem muito charmoso, levando a suspiros, sorrisos bobos e uma paixão avassaladora. Uma narrativa envolvente, cativante, com direito a comédia, provocação na medida certa e até a fada madrinha.

Eu amo contos de fada e , logo, ler esse livro que teve como inspiração essas histórias, foi como voltar a infância, mas ao mesmo tempo me divertir como adulta com os diálogos dos personagens. Já quero ler toda a série da autora e me render aos romances de época . Se você curte um bom romance, com muito humor, confusão e provocação, Um beijo a Meia-noite te fará desejar ter também um príncipe encantado para ir atrás de você quando der a hora.

Nota:★(4,5/5)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.