Resenha: Estrelas da sorte, Nora Roberts



Título: Estrelas da sorte
Série:Trilogia dos guardiões #1
Autor (a): Nora Roberts
Páginas: 288
Editora: 
Arqueiro
Ano: 2018
* LIVRO CEDIDO EM PARCERIA COM A EDITORA ARQUEIRO
Sinopse: Sasha Riggs é uma artista assombrada por sonhos que transforma em pinturas maravilhosas, cenas que preveem o futuro. Ela nunca conseguiu assumir seu dom, mas desta vez não consegue ignorar as visões que a atormentam e viaja para a ilha grega de Corfu.
É lá que encontra as pessoas com quem sonha: um mágico, um arqueólogo, um viajante, um lutador, um solitário. Elas também foram atraídas por uma força inexplicável. Dotadas de habilidades extraordinárias, cada uma terá um papel fundamental na aventura que as espera: encontrar as míticas Estrelas da Sorte, que caíram do céu, pondo em risco o destino de todos os mundos.
Sasha é quem os mantém unidos e vê no mágico, Bran Killian, um homem de imensa compaixão. Ela tem dificuldade para lidar com sua vidência, mas Bran está lá para apoiá-la. Porém, os dois não devem desviar sua atenção da missão, pois uma ameaça sombria procura corromper tudo que está no caminho para alcançar as estrelas.


Sasha Biggs é  uma artista que vai muito além do que se possa imaginar. Muitas vezes, seus quadros são visões e sonhos que têm.Esse dom fez seu pai a abandonar e quando criança lhe prejudicou nas relações sociais.Por isso, ela se isolou e viveu apenas para sua arte. Depois de meses pintando seus sonhos e visões, ela decidiu descobriu o que afinal era aquilo: aquele amor que lhe era prometido compensaria toda a dor e morte que vivenciara?

Assim que chegou a Corfu, na Grécia, Sasha sai em um passou e se depara com uma das cinco pessoas de suas visões, Riley Gwin, uma arqueóloga, que depois de convence-la que seus sonhos não era loucura, descobre o verdadeiro proposito. Unir as cinco pessoas de suas visões e juntos buscarem ás estrelas. E assim, seguem conhecendo Bran Killian, um mágico;Sawyer King, um viajante; Annika Waters, uma lutadora e Doyle McCleary, um cara solitário.

Aos poucos, vamos descobrindo o que todos escondem e quem realmente são.  Apesar de nunca ter lido nada da Nora Roberts, fiquei bem intrigada com esse enredo bem construído e que se desenvolve sem pressa. Porém, adorei sua escrita e fiquei morta de curiosidade, já que teremos uma continuação do livro.
 
Um romance encantador, uma fantasia interessante e se você gosta dessa mistura de juntar gente desconhecida em busca de um único objetivo, já tem sua leitura garantida de aventuras. O livro também conta com referencias atuais, por exemplo, Star Wars e The Walking Dead.

Além de contar com uma  pegada sobrenatural, envolvendo seres místicos e os destinos dos personagens, a leitura é fluida, com personagens cativantes e mostrando que nem só de romance de época vive a Nora .  Segundo a Editora Arqueiro, o segundo livro, Baía dos Suspiros será lançado em julho e o terceiro e último, Ilha de vidro , em novembro.

Estrelas da sorte é uma fantansia instigante e deliciosa, para os amantes de boas tramas e para quem quer conhecer Nora Roberts, também é um ótimo começo. Será que você finalizará o livro pensando: preciso da continuação para ontem?


Nota:★(4/5)

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.