Resenha: A Heroína da Alvorada, Alwyn Hamilton


"A Heroína da Alvorada" , @alwynhamilton,| @editoraseguinteoficial | 5🌟's | SEM SPOILERS
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Tudo começou com a história de uma bandida do deserto: cheia de fogo, coragem e altruísmo.O mundo a via apenas como uma poeria, mas ela poderia ser o deserto inteiro. Uma nova vida.Uma nova jornada. Por uma nova alvorada. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🌙
"Não precisei nem contrair os dedos para agarrar completamente o deserto. O meu deserto. Eu era o deserto. E ele ia me responder.”
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
É com pesar no coração, que admito que esse livro acabou comigo. Amani está mais determinada do que nunca a defender sua luta, ao lado dos príncipes. Ela enfrentará decisões difíceis, tentará proteger aqueles que ama e confrontará a garota egoísta que saiu da vila da poeira. Em “A Traidora do Trono”, a cidade de Izman estava tomada pelo exercito gallan e o sultão certo de que a rebelião acabou. Porém, os personagens estão se reunindo para lutar mais uma batalha nessa guerra.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Durante a leitura, fui tomada por mil emoções, coração pulando e sofrendo, vivenciando as traições e perdas. A escrita da Alwyn é maravilhosa: ritmo envolvente, enredo eletrizante e tudo o que mais inesperado virá. E mesmo com tantas emoções, o romance ainda está de tirar o folego e aquecer o coração. Uma das melhores trilogias da VIDA!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀🌙 "Era o que fazíamos. Sobreviver a uma luta para chegar a outra. De novo e de novo, até morrer."
⠀⠀⠀⠀
O livro te prende do inicio ao fim. E foi tanta ansiedade, que muitas vezes eu tinha que parar a leitura para não sofrer antecipadamente ou para não surtar com o que estava acontecendo. A sensação é que tudo pode se separar, nada é previsível e tudo é inevitável.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🌙
"Eu me desfiz em suas mãos, e ele nas minhas. Ambos se dissolvendo em areia, poeira e faíscas, até sermos apenas estrelas infinitas entrelaçadas na noite." ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Que obra mais destruidora! Um final épico digno da Amani, uma protagonista de puro poder, mas também de grande humanidade. Uma heroína memorável. Uma lenda que vocês precisam ler, sério ! Trilogia mais do que recomendada !⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

 “Estava indefesa na época, mas não agora.Eu era uma demdji também. Tinha mais motivos para temê-los por isso. Mas também tinha mais armas.
Eu era demdji. Não uma garotinha.”
⠀⠀

Nota:★(5/5)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.