Resenha:Tudo que acontece aqui dentro, Júlio Hermann

⠀⠀⠀ 
Título:Tudo Que Acontece Aqui Dentro
Cartas de amor nunca rasgadas
Autor Júlio Hermann
Ano: 2018
 Páginas: 192
Editora: Faro Editorial

Num dia desses a gente se encontra novamente e eu agradeço por saber que tem um pouco de você ainda comigo.
⠀⠀⠀
Os textos de Júlio transbordam sentimento e toma o amor de diversas formas, sem grandes clichês e dramas. Coração partido , as vezes, deixa cicatrizes e seguir em frente é um grande desafio.E é isso que o autor aborda, que podemos superar alguma relação amorosa conturbada.


"São cartas que escrevi enquanto ainda sentia a ferida arder. Os momentos felizes e os dias em que pensei que não iria aguentar”⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

 A leitura é tão agradável, tão real e identificável, que é totalmente compreensível e impossível não concordar com tudo. São tantas crônicas apaixonantes sobre a importância do amor, as fases que passamos e o aprendizado que poderemos ter quando um relacionamento acaba.

Tudo que acontece aqui dentro é mais do que uma capa bonita, um título fofo,são crônicas escritas por amores reais e que foram além de memórias, histórias de amor .Essa edição da @faroeditorial é tao maravilhosa. Cheia de ilustrações que deixam o livro ainda mais lindo e uma playlist maravilhosa. Já adianto que quero um novo livro do Júlio.Recomendadíssimo!💗⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
“Algumas coisas talvez não tenham sido feitas para passar, talvez, também, o amor seja uma dessas coisas”
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Nota:★(4,5/5)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.