Resenha:Incontrolável - Série Rock I'm Rio #01 - Lani Queiroz



Título:Incontrolável 
Série Rock I'm Rio # 1
Autora: Lani Queiroz
Páginas: 495
Classificação: 3/5 estrelas
*LIVRO CEDIDO EM PARCERIA COM A AUTORA LANI QUEIROZ

Liam Stone é o famoso rockstar da banda DragonFly. Nos últimos anos, suas músicas ocuparam o topo das paradas em diversos países. Além de vários prêmios, mulheres nos seus braços são inevitáveis. Depois de seis anos longe de casa, ele está de volta ao Brasil para o maior festival de música da América Latina, o Rock in Rio.  Porém, o que ele não espera é reencontrar sua família conturbada e a mulher do seu irmão, Melissa. Por quem ele é louco. Melissa é doce, linda e determinada. A mulher que ele sonhou por tantos anos, está disponível para ele, depois da morte do irmão mais novo.Será que esse relacionamento dará certo?

“São dez anos de tesão desenfreado, desse desejo louco, proibido. Fico louco só de imaginá-la embaixo de mim. Nosso momento está chegando. Pode apostar nisso. (…) Eu quero que ela saiba que esse sou eu: Liam Stone, um homem que pega o que quer, não o garoto do passado que nunca fez um movimento em sua direção.”

Um livro quente, cheio de dramas familiares e hot ao nível hard. Com um vocabulário chulo do mundo do rock, cenas quentes e muito romance. Na verdade, o livro é aquele velho clichê: um cara rico e desejado, que quer a única mulher que não pode ter, mas ela não resiste aos seus encantos e se entrega. Tentando acreditar que pode mudar o galinha do protagonista e tudo se desenvolve a partir disso.

Eu gosto de romances mais desenvolvidos, sem excesso de cenas hot e com uma melhor construção dos personagens. Mas, entendi porque a autora foi rápida quanto ao relacionamento intenso dos dois. Apesar de ter sentido ranço do protagonista durante boa parte da história, adorei a interação, a amizade entre os demais integrantes da banda, que trouxeram humor para a história. Além da playlist do livro, que me conquistou.


"– Fiz um monte de merda quando estouramos para o sucesso. Fiz muita coisa das quais não me orgulho – seu olhar era um pedido de desculpas. – Mas em algum momento eu devo ter feito algo muito bom, porque fui recompensado com você de volta na minha vida. (…) Se existe essa coisa de almas gêmeas, você é fodidamente a minha."

O final do livro me deixou com desejo de quero mais, para saber o desfecho do casal após toda  confusão. Amor, música e voto de confiança são as bases desse livro.

Nota:★(3/5)

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.