A fantasia de Steven Spielberg: Amazing histories

"Amazing Stories" é uma antologia de fantasia do Steven Spielberg lançada pela Apple TV. Todas as histórias são independentes, ou seja, você pode escolher o episodio que quiser e tudo bem.A primeira temporada conta com 10 episodios. Segundo Spielberg, a ideia é :"outros mundos, pelas lentes de alguns dos mais criativos cineastas, diretores e roteiristas". A série tem um charme próprio e traz de volta a nostalgia de famosas produções do Spielberg, scifi e clichês unidos. 

O primeiro episodio, por exemplo, conta com (Dylan O’Brien) , vocês estão lembrados? Fez Teen Wolf, Maze Runner e nesse episodio gente , ele está tão incrível. É uma história arrebatadora. É uma história de amor em que os amantes são separados pelo tempo, exatamente 100 anos. Sam Taylor (Dylan O’Brien) é carpinteiro que está ajudando na reforma de uma casa antiga.Em uma tempestade, ele é transportado para 1919 e conhece Evelyn (Victoria Pedretti) , uma garota que vai se casar contra sua vontade para salvar a família. 


Se vocês não querem ser apegar a uma série, mas ao mesmo tempo estão dispostos a tentar se reconectar, indico demais AMAZING HISTORIES. Cada episodio, um narração diferente, uma conexão única com nossa realidade e uma fonte de esperança ,de certo modo. Torcendo para renovação. 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.