QUOTES : AS TRES PARTES DE GRACE| ROBIN BENWAY | @grupoeditorialrecord | 💕



💭Boa tarde , leitores. Sabe aquele livro perfeito para marcar várias citações? Mais ainda quando fala sobre família, amor, perdão e reconstrução. Aí , essa autora ganhou meu coração por inteiro. Lembro da sensação ao terminar essa leitura: sorrisos estampados e coração aquecido. E voce? Já leu essa obra? Confere alguns quotes favoritados . ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

❝ - Você pode ficar com medo! - Birdie ainda estava gritando. - Será que não entende? É isso que acontece quando você ama alguém: a pessoa é corajosa quando você não consegue! Eu posso ser corajosa. Por você, por nós dois!❞.

❝ - E eu finalmente aprendi a andar de bicicleta, mas não deixava que eles tirassem as rodinhas porque eu gostava daquela sensação, sabe? Elas me salvavam todas as vezes. E foi assim que eu me senti com Grace e Maya. Como se eu estivesse caindo, mas, então, eu não estava mais. Elas estavam lá.❞

❝ - Sei que você não acredita nisso agora, sei que você talvez nunca acredite nisso, mas Mark e Linda são como essas rodinhas de bicicleta também. Isso que você descreveu? Isso é o que os pais fazem. Eles pegam você antes que você caia. É isso que uma família é.❞

 ❝Gostava de ficar sozinho, sem ninguém por perto. A solidão parecia uma opção dele dessa forma. Era mais fácil do que se sentir sozinho mesmo cercado de gente, que era como ele sempre se sentia quando o mundo começava a acordar, antes da realidade se assentar e o cobertor de neblina ser derretido pelo sol.❞ ⠀

❝E você precisa de alicerce se quiser construir coisas que durem. ❞
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.