Resenha: Uma luz no outono | Carrie Elks| @veruseditora| 5’🌟 ⠀ ⠀



🌷Juliet deixou o marido depois de ser traída e se mudou com sua filha, Poppy, para um novo lar. Sendo assim, tentando ser uma mulher independente, ela abre seu próprio negócio: uma floricultura. No papel, ainda está casada. Mas, sua vida é uma complicação, já que seu ex-marido não a deixa em paz. ⠀ ⠀

Um novo vizinho se muda para a casa ao lado de Juliet. Ryan só passará um ano na cidade com seu filho. Logo, Juliet e Ryan não estão a procura do amor, mas o cupido não precisa lançar uma flecha para esses dois. Será que essa amizade será permanente?
⠀ ⠀
🌺Como eu não li nada da Carrie Elks antes,eu estou completamente apaixonada na sua escrita. Essa história é tão divertida, vibrante e gostosa como o outono. Com personagens amáveis e bem construídos. Mesmo sendo o quarto livro da série, apresentando as irmãs Shakespeare, não tive nenhum problema por não ter lido os anteriores.
❝ Vou te mandar flores todos os dias se isso fizer você perceber.
- Perceber o que ?
- Que você vale a pena. Que você vale tudo. Mais do que toda a porcaria com a qual você tem lidado há anos.voce é um prêmio, Londres, e eu vou lutar com tudo o que tenho até te conquistar .❞ ⠀


 ⠀ ⠀
💕O carisma de Juliet está no fato de ser uma mulher forte, mas não perceber isso. Cuidar da sua filha é seu objetivo de vida, mesmo seu ex-marido querendo tornar sua vida um inferno, a fazendo infeliz. Enquanto Ryan tem meu amor todinho. Que homem apaixonante ! Ama seu filho, o coloca como prioridade e não se importa de se meter em algumas problemas por alguém que ama. Sério, gente ! EU ESTOU APAIXONADA POR ELE.
📖Já disse que amei esse livro? A Carrie Elks tem um talento para nos fazer suspirar,sofrer e torcer pelos personagens. Desenvolveu uma historia realista, com conflitos palpáveis e um enredo delicioso em todos os sentidos. Essa autora tem uma nova fã e agora vou correr para ler os outros. ⠀
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.