VEM AI: A nova identidade visual da série Uma Chama entre as Cinzas


Voces sabiam que a série terá uma nova identidade visual no Brasil?  A Verus Editora decidiu seguir as publicações dos EUA, e assim dar mais destaque aos personagens não-brancos da série.

 Essa mudança foi feita no lançamento do 3° livro da série e logo em seguida teve o relançamento de todos os livros na nova identidade visual. 

A autora Sabaa Tahir comentou sobre a representatividade dos personagens nas capas : “É importante que as pessoas se enxerguem nas historias”. Além do mais, A Sky Beyond the Storm (“O Céu depois da Tempestade”, em tradução literal) é o 4° e último livro da série e será lançado em Dezembro de 2020 nos Estados Unidos. No Brasil, está confirmado para 2021!

* O lançamento oficial do terceiro livro é no dia 05 de outubro e todos os três livros na nova identidade visual já estão disponíveis em pré-venda na Amazon.

* Se você ainda não conhece a série, se liga na sinopse:

Uma história épica e eletrizante sobre liberdade, coragem e esperança Laia é uma escrava. Elias é um soldado. Nenhum dos dois é livre. No Império Marcial, a resposta para o desacato é a morte. Aqueles que não dão o próprio sangue pelo imperador arriscam perder as pessoas que amam e tudo que lhes é mais caro. É neste mundo brutal que Laia vive com os avós e o irmão mais velho. Eles não desafiam o Império, pois já viram o que acontece com quem se atreve a isso. Mas, quando o irmão de Laia é preso acusado de traição, ela é forçada a tomar uma atitude. Em troca da ajuda de rebeldes que prometem resgatar seu irmão, ela vai arriscar a própria vida para agir como espiã dentro da academia militar do Império. Ali, Laia conhece Elias, o melhor soldado da academia ― e, secretamente, o mais relutante. O que Elias mais quer é se libertar da tirania que vem sendo treinado para aplicar. Logo ele e Laia percebem que a vida de ambos está interligada ― e que suas escolhas podem mudar para sempre o destino do próprio Império.



                                       


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.