A série Slammed ganha capas inéditas no Brasil!


 

Colleen escreveu seu primeiro romance em 2012 “Métrica”. Mesmo tendo publicado de forma independente, Slammed, como é chamado lá fora, entrou na lista de best-sellers do New York Times. E um ano depois, ela já tinha escrito os outros dois volumes dessa série apaixonante.

Pela primeira vez em um kit, a série Slammed ganha capas inéditas no Brasil!

Em “Métrica”, nós vemos toda a magia e as incertezas do primeiro amor, enquanto duas pessoas formam uma conexão improvável, antes de descobrirem que o destino possui outros planos.

Em “Pausa”, Layken e Will precisarão passar por muitas dificuldades para talvez entenderem que duas pessoas precisam se afastar, para perceber o quanto realmente pertencem juntas.

Em “Essa Garota”, último volume da série, os leitores irão descobrir que há dois lados para toda história de amor. Will conta a história do complicado relacionamento dos dois a partir do seu ponto de vista. O futuro depende de como eles irão lidar com o passado.






 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.