Ela puxou a voce, ela é magnetica. Ela tentou te afastar e te aproximou. Ela te olhou do espelho e brincou. Ela deixou rastros e voce foi atraido para ela. De preto ela se destaca, mas voce tambem estava assim. Com cara de poucos amigos, com a musica no volume máximo e foi puxado para ela. A música alta nos ouvidos não impediu o magnetismo.
A magia dos seus olhos te chamou. Ela te puxou de volta, beijou e voce continuou. Procurando-a nos espaços vazios, no que ela poderia gostar. Ela estava lá, fechada, quieta e voce chegou perto. A expressão fechada se abriu para um meio sorriso e depois um inteiro.
Voce a ganhou, voce sabia disso. Sabia que ela só queria te tocas, te puxar para perto e beijar ali mesmo? Sabia que ela tiraria sua roupa se preciso, puxaria pelo pescoço e falaria entre beijos para desistirmos disso e irmos embora.
Ela tem veneno nesse sorriso. O céu foi transformado e ela te colocou sob seu feitiço. Quer mantê-la so para si, é viciado e nao quer aceitar. Mas, todo mundo sabe. Que seu olhar procura o dela, que seu sorriso é o remédio mais viciante. Voce disse a seus amigos que conheceu alguem, ela tem tudo o que voce quer, te hipnotizou e paralisou.
Do olhar longe, te alcança, e ela volta. Nem perto, nem longe. Nem escuro, muito menos claro. Meia volta para te ver, para chamar a sua atenção e deixar o gosto. O gosto de voce segui-la, para deixa-lo selvagem, subir pela paredes e pedir o bis.
O bis dos beijos escondidos, da pegada firme que a fazia morder o canto da sua boca. Tão magnética a ponto de te sentir de longe e te querer perto o suficiente para ama-la.