Teto para dois , Beth O'Leary


 Tiffy está procurando um lugar para morar, depois de ter vivido um relacionamento problemático. Porém, sem ter muitas condições, ela encontra alguém que quer dividir o apartamento. Porém, eles nunca irão se encontrar devido aos seus horários distintos. Enquanto Tiffy trabalha de manhã, Leon a noite. Outro problema é que só tem uma cama, então teoricamente eles nunca iriam se encontrar pessoalmente. Porém, ela amizade estranha atraves de post-it e recados vai se aprofundando e em algum momento, ambos terão que se conhecer.

Quando comecei a leitura desprentesiosamente, pensei: será que o hype funcionará comigo? E só posso afimar: SIM! Eu devorei essa história e nossa, fazia tanto tempo que não lia uma comédia romantica fofa, divertida, bem vibes Sophie Kinsella. E que ainda trouxe uma premissa curiosa, esquisita, mas delicada ao mesmo tempo que aborda sutilmente relacionamentos abusivos.

" A vida costuma ser simples, mas a gente não nota até que ela se torna absordamente complicada."

Teto para dois é um clichê apaixonante, delicioso e profundo. A historia é contada a partir de dois pontos de vista : do Leon e da Tiffy.Ambos com diferentes rotinas, personalidades distintas, mas que se conectam de uma forma gradual. Interagir com post- it foi algo incrível.

Tiffy é maravilhosa, extrovertida, com roupas coloridas e que até me lembrou um pouco a Lou Clark. Enquanto Leon é introvertido, quietinho, mas tem um coração gigante. Duas metades que se complementam demais.

Ademais, os personagens secundários são maravilhosos. Todos tem sua importância na trama . Fiquei tao apaixonada na escrita da Beth O'Leary, na sensibilidade de retratar o abuso psicológico, na interatividade desse relacionamento nada comum, mas divertido e instigante.

Apoio a testa na porta da geladeira por um instante, então passo os dedos pelas camadas de papel e Post-its. Há tanta coisa aqui. Piadas, segredos, histórias, o desdobramento lento de duas pessoas cujas vidas estão mudando em paralelo – ou, talvez, em sincronia. Momentos diferentes, mesmo lugar

Fofo,leve, cativante e de deixar uma marca no coração. Beth O'Leary , pode escrever mais livros, porque você já entrou na listinha de autoras favoritas.

#tetoparadois #theswitch #betholeary #tify #leon #bookstagram #romance

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.