Notícia: Instrumentos Mortais se tornará uma série de TV



Instrumentos Mortais vai voltar, mas como série de TV. E logo começara a adaptação da série nas telinhas.Eu iria adorar as duas adaptações dos livros da Cassandra Clare para a telinha, melhor ainda sendo uma série. Espero que não demore.

"Realmente faz sentido tornar (os livros) uma série de tevê,” o cabeça da Constantin Martin Moszkowicz disse. “Há vários pontos do livro que foram deixadas de fora do filme dos Caçadores de Sombras. Na série seremos capazes de ir mais fundo e explorar esse mundo com maiores detalhes e profundidade.”

Foram adquiridos também os direitos de adaptação de As Peças Infernais, mas com o fracasso de Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos nos cinemas tudo não passou do papel e até o momento nada foi pronunciado.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.