Notícia: Novos livros da Carina Rissi

            

Nós já estamos sabendo que no próximo ano a Carina Rissi lançará livros da saga de Perdida. Ontem foi divulgada algumas novidades: em março será publicado No Mundo da Luna, um livro sobre uma jornalista recém-formada e toda atrapalhada que acaba assumindo a coluna do horoscopo sem saber nada sobre astrologia e imagina a confusão que vai rolar.

O próximo livro da série de Perdida será narrado por Ian e publicado na Bienal do Livro no Rio de Janeiro em 2015; e no segundo semestre, temos o segundo livro da saga de Procura-se um Marido, Mentira Perfeita, como protagonistas Marcus e Julia. Lembrem que Perdida será adaptado para os cinemas em breve.
Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Sempre quis ler os livros da Carina, você fala tão bem que é impossível não ter vontade de lê-los. Beijo, Bia!
    ansiedadeliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.