Notícia: capa de "Amy & Matthew", de Cammie McGovern divulgada

                                 
A Galera Record divulgou a capa de Amy & Matthew, de Cammie McGovern, com previsão para o final de 2015.
Eu já tinha lido a sinopse desse livro no site da Galera Record e tinha adorado. O livro tem como personagem um garoto com TOC e uma garota com paralisia cerebral. E eles se amam e tem uma mágia cativante nisso. Confira a sinopse.

Sinopse : Amy ama Matthew e ele retribui esse amor. Essa é sua história.
Amy é honesta quanto as suas limitações. Ela nasceu com paralisia cerebral, não pode andar ou falar sem ajuda. Mas preso dentro deste corpo que não coopera há uma mentebrilhante e um espirito luminoso — uma garota capaz de amar e digna de ser amada.
Matthew tem seu próprio pacote de desafios — uma mente consumida por pensamentos repetidos nada desejados, rituais obsessivos e um medo paralisante que não consegue explicar. Mas debaixo de toda essa ansiedade há uma profunda semente de esperança por encontrar alguém que aposte nele…
Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Essa capa me lembrou muito Eleanor & Park. Mas está muito linda, dá vontade e co prar só pela capa.

    meumundoinabitavel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me lembrou também Keyla. Dá vontade de ler só pela sinopse e estou morrendo de curiosidade.

      Excluir

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.