Resenha: Entrelinhas, Tammara Webber


Entrelinhas

Título: Entrelinhas #1
Autora: Tammara Webber
Páginas: 347 páginas
Ano: 2015
Editora: Verus (Galera Record)
Sinopse: Reid Alexander, um dos jovens atores mais bem pagos da atualidade, está acostumado a conseguir o que quer — e o que ele quer agora é Emma Pierce, a atriz novata que vai fazer par romântico com ele no próximo filme. Os astros parecem estar se alinhando para realizar o seu desejo, até que ele se vê diante de dois obstáculos inesperados: uma ex-namorada ressentida e um rival que vai disputar o coração de Emma.
  Emma Pierce acaba de receber uma oportunidade de ouro após anos atuando em comerciais e filmes para TV. Fazer o papel principal em um filme de grande orçamento, contracenando com o lindo Reid Alexander, deveria ser a realização de um sonho. Mas o coração de Emma esconde uma fantasia secreta: ela quer ser uma garota normal. 

Entrelinhas foi o primeiro livro da Tammara Webber que li. A autora dos famosos Easy e Breakable.O livro é narrado por Reid Alexander, um dos atores adolescentes mais ricos e famosos, sempre acostumado a conseguir tudo o que quer e na hora que quer. A Emma Pierce é um desafio para ele.

Atriz novata que fara par romântico na adaptação moderna de Orgulho e Preconceito. Ambos têm uma química e certa sintonia, porém para conseguir a Emma do jeito que Reid quer, ele terá que enfrentar sua ex-namorada magoada e um colega de trabalho que disputará o coração de Emma.

A Emma é uma garota que sempre sonhou em trabalhar sério com teatro e quando foi aceita no papel De Elizabeth ou Lisbeth no filme, ela ficou quase feliz, e ao trabalhar com Reid, o astro lindo e maravilhoso, que sua amiga era enlouquecida.

Ver Emma querendo guiar seu próprio caminho sem ajuda de seu pai e de sua madrasta, que tomam todas as decisões por ela; lidar com a morte da mãe e sua mente adulta que começou logo cedo, já que seu pai incentivava o crescimento de sua carreia profissional nas telonas e em algo que realmente fizesse valer a pena. O dilema de Emma é ser uma garota normal, mas será que ela conseguirá ficar em Austin, no local de gravação do filme sendo ela mesma?

“Perdo-a-lo é mais fácil agora, tão perto da separação. Nós nos reencontramos, e a amargura não vai trazer de volta os anos desperdiçados.Os anos em que eu não verbalizei minha dor para ele.Os anos em que ele não viu isso nos meus olhos. O que passou passou, e tudo que importa é para onde vamos a partir daqui.”

Entrelinhas traz temas como: gravidez na adolescência, drogas, álcool e situações que adolescentes famosos passam por várias vezes, frente a fama e o assédio. Em meio a filmagens, festas, assedio da imprensa, casais serão formados, sentimentos compartilhados e muita coisa pode surgir. Um triangulo amoroso que me deixou dividida e sem saber para quem torcer, porém, nada disso foi um problema, porque a autora dá uma reviravolta incrível que me deixou de queixo caído.

Reid é o adolescente que cresceu com a ausência do pai, o vício do álcool da mãe e sempre fazendo de sua vida uma liberdade sem limites, sem medir consequências de seus atos. Porém, vemos o quanto a sociedade o controla: suas ações, pensamentos. Fazendo-o produto do meio, influenciado pelo ambiente que vive.

Uma história que conquistará leitores que gostam de triângulos amorosos, mundo da fama e o de drama, romance. Uma leitura rápida, divertida e que você só descansa quando souber o final para Emma e Reid. Preparado para ler nas Entrelinhas?

“... Eu nunca desejei ninguém além de você desde a noite em que nos conhecemos. E, por mais que eu valorize a nossa amizade... ser seu amigo não é o que eu tenho em mente.”

NOTA:  ★★★
Comentários
1 Comentários

Um comentário :

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.