Meu Príncipe ♥


Olho para você e tudo acontece.
Meu coração explode com um sentimento costumeiro sabe, chamado Amor. Meus sentidos se antecipam e te sentem: teu cheiro, teu sorriso bobo e tuas mãos a me segurar.
É tudo um mix de fantasia e amor. 

Já te falei mil vezes que você é o motivo do brilho em meus olhos.

Um dia alguém MUITO especial me falou de você, que você curaria todas as feridas e me faria feliz. A aliança que nos une foi a promessa meu Príncipe. Talvez o cavalo branco seja o teu coração, que de tão puro irradia paz.

Não consigo ficar longe, é tentador demais te abraçar, te beijar, ser sua para sempre. Eu sinto, eu sei que você é o certo. E tudo em você foi feito para mim. Tuas qualidades superam os defeitos, até porque perfeição é utopia.

As vezes nós pensamos que Deus não nos escuta e pedimos coisas sem pensar. Uma vez pedi a ele alguém que fosse igual a mim, porém o igual nunca é suficiente. Pedi então apenas alguém que me amasse, um pedido simples e tão cheio de significado. Então ele me trouxe você, que enxugou as minhas lágrimas, jogou longe as incertezas, despiu-me dos medos, quebrou todas as barreiras que impus, tomou meu coração e guardou no lugar do seu.

É aqui presa em seus braços que encontro a perfeição, aqui eu agradeço tanto a Deus, pois ele me deu você, meu amor.

Sempre quis ser a princesa de alguém, me imaginava em todos os contos de fadas, mas não sabia como eram os príncipes, até encontrar você. Te dei meu coração de bom grado e você cumpriu o que disse: Confia em mim, eu vou te fazer feliz, nem todo mundo é igual. 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.