Resenha: Música da Alma, Katie Ashley


Música da Alma

Título:Música da Alma
Série:Runaway Train # 2.5
Autora:Katie Ashley
Ano: 2015  
Páginas: 208
Editora: Pandorga
Sinopse: Música da Alma - Em Música da Alma, uma reviravolta no destino faz com que Abby Renard acabe na cama do mulherengo Jake Slater. Essa pequena faísca, que acende um fogo incontrolável no improvável casal, culmina num amor profundo e intenso. Depois de um longo noivado e um ano de expectativa, eles finalmente decidem ir para o México e se casar em uma praia particular, seguida de uma lua de mel aquecida pelas belezas de um cenário paradisíaco.Mas, nem tudo são flores. Após o retorno à vida real de longos passeios e composições musicais a dois, Abby começa a perceber que talvez não seja realmente o porto seguro de que Jake precisa. Conseguirão eles equalizar essa nova parte da canção e fazer durar o relacionamento? Ou será que as pressões do casamento farão desmoronar definitivamente esse amor?

Atenção ! Essa resenha conterá spoiler dos dois primeiros livros da série Runaway Train: Música do coração e batida do coração. A edição especial de Katie Ashley traz o desfecho do casal mais quente do momento: Abby e Jake.

Em Música do Coração, Abby cai acidentalmente na cama de Jake, ao errar o ônibus dos seus irmãos. Em Batidas do coração, o baterista AJ se apaixona, casa e tem um bebe fofo ( Bella). Abby agora está com 23 anos, realizada profissionalmente e nao ve a hora de se casar com Jake. Tudo acontece em uma ilha particular, com muitas provocações e desejos.

“ Eu poderia ter permanecido ali para sempre, envolta em seus braços, sentindo a intensidade de seu amor a cada beijo. No fim das contas, eu so esperava ser capaz de guardar um pouco desse sentimento, de modo que, quando houvesse tempos difíceis ou brigas, ou quando eu sentisse que o amor de Jake havia diminuído, pudesse voltar a esse momento no tempo e soubesse quão verdade e profundamente nos amávamos. Era felicidade plena e o ceu na terra.” Abby

Depois de casados, Abby revela seu desejo de ter filhos, mas Jake não aceita bem e discute sobre isso. Alguns meses passam e Abby tem um um comprometimento do sistema reprodutor, fazendo Jake ficar louco de preocupação e faz de tudo para que Abby seja feliz, mesmo sem nao puder ter filhos. Será que essa dificuldade vai fortalecer o relacionamento dos dois? Ou será que o casamento será demais para Abby e Jake?

“Meu anjo, você tem uma parte em cada singela coisa na minha vida. Voce é cada palavra dessa canção, cada nota dela. Somente você poderia inspirar a melodia mais pura e mais doce.” Jake

Com apenas 200 páginas, Katie dá o final que todos os fãs de Abby e Jake esperavam, deixando aquela pitada de sedução e romance no ar. 
NOTA:  ★★

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.