Música: Caio Correa - Lançamento de álbum dia 29-04


Ano passado foi cheio de surpresas para os fãs das bandas que compunham o riocore da década de 2000. Muitas bandas atravessaram aqueles anos e se mostraram consistentes no som, chamando cada vez mais atenção no cenário nacional. Embora ainda distantes de um sucesso midiático, grupos como Scracho, Dibob e Forfun atravessaram esses anos com diversos shows por todo o país. Daí, em meados de 2015 veio o choque aos fãs com o anúncio do término dessas duas bandas. 

Mas, o que fazer da vida depois de anos vivendo principalmente da música? Após o término do Forfun, por exemplo, Rodrigo Costa (baixo e vocal) juntou mais 3 amigos do cenário do riocore e formou o RioCore All Stars, um projeto celebrativo para relembrar as bandas que em 2000 influenciaram a juventude da época e as posteriores. Esse ano, os membros restantes do Forfun lançaram o primeiro álbum do Braza, banda que começou semana passada com a primeira turnê.


Agora, temos o Caio Correa (baixista e vocal), às vésperas de lançar seu primeiro álbum solo, pós término do Scracho. O single "Hoje Quem Ri Sou Eu" já havia sido lançado no começo do ano e agora, uma semana antes do lançamento do álbum completo, foi liberada a música "Toma Aí", em parceria com Rodrigo Costa.

Confiram Toma aí, disponível no Deezer:
http://www.deezer.com/track/123142036?utm_source=deezer&utm_content=track-123142036&utm_term=160736493_1461331173&utm_medium=web

Pelo jeito, não ficamos órfãos.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.