Música: Hotelo

Há poucos dias fiz uma descoberta que, com certeza, fez valer a pena a semana. No meio de imensas listas no Spotify, fui apresentado a uma banda chamada Hotelo. O que chamou atenção de cara foi a capa do novo EP do grupo, Chama. Assim, decidi arriscar e ver o que tinham para apresentar. Pois bem, os caras mandam muito bem.


Nascida em São Paulo durante um réveillon, a Hotelo começou bem despretensiosamente. Deco Martins (vocal) acabou sofrendo uma pilha grande do Conrado “Banks” (baixo) e Tito Caviglia (guitarra/produtor) para tirar suas canções e rabiscos do papel. O resultado disso é uma banda cheia de energia, que tem como referencias artistas como Blink 182, Los Hermanos, Skank, The Beatles e Raimundos. O grupo foi consolidado com a chegada de Gui Piccardi e Julio Pettermann.

É até difícil escolher algumas músicas da banda para apresentar. Vale muito a pena ouvir o EP Chama e o álbum Dê o Seu Real.


Sugestão de faixas: Maria da Saia, Ela é Daquelas, O Lado Bom Das Coisas e Só Será Assim.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.