Resenha: Baía dos Suspiros, Nora Roberts


Baía dos suspiros
Título: Baía dos Suspiros
Série: Guardiões #2

Autora: Nora Roberts
Páginas: 288
Editora: Arqueiro

Sinopse: Nora Roberts tem mais de 500 milhões de livros vendidos no mundo. Segundo volume da trilogia Os Guardiões. Para celebrar a ascensão ao trono de sua nova rainha, as deusas da lua criaram três estrelas, de fogo, água e gelo. Mas a deusa da escuridão as fez cair do céu, pondo em risco o destino de todos os mundos. Os seis guardiões, três homens e três mulheres de natureza especial, seguem unindo forças na busca pelas estrelas. Com sua bússola mágica, Sawyer King os transporta para a ilha de Capri, onde está escondida a Estrela de Água. Agora, eles vão precisar contar ainda mais com a sereia Annika. Nova neste mundo, sua pureza e beleza são de tirar o fôlego, assim como sua lealdade e disposição em proteger os novos amigos. Sawyer logo se vê atraído por seu espírito alegre. Mas Annika deve voltar para o mar em breve, e ele sabe que, se permitir que ela entre em seu coração, nenhuma bússola será capaz de guiá-lo para a terra firme… Enquanto isso, na escuridão, Nerezza está furiosa com a primeira derrota e planeja um retorno ainda mais maligno. Ela perdeu uma estrela para os guardiões, mas ainda há tempo para derramamento de sangue. Pois uma nova arma está sendo forjada. Algo mortal e imprevisível.
* E-BOOK CEDIDO DE PARCERIA COM A EDITORA ARQUEIRO

Na Antiguidade, uma rainha subiu ao trono e as três deusas da lua criaram três estrelas para celebrar. Porém, a deusa da escuridão queria todo o poder do mundo. Então, fez as outras duas estrelas caírem do céu e para que o mundo não fosse destruído, seis guardiões descendentes das deusas da lua teriam que encontrar as três estrelas e coloca-las no seu devido lugar. Sasha, Bran, Annika, Sawyer, Riley e Doyle se unirem para ascender as estrelas. E finalmente conseguiram encontrar a estrela do fogo, mas faltava a estrela de água.

E ao que parecia, tudo se encontra em Capri, na Itália.A amizade entre os seis está crescendo junto acompanhando os poderes de Nerezza, a deusa da escuridão.Todavia,  os guardiões darão tudo de si para encontrar a estrela perdida e trazer paz ao mundo de novo.


"Algumas pessoas têm vidas inteiras; outras, apenas momentos. Tento lembrar a mim mesmo que o importante é o que fazemos com esses momentos."

Nora Roberts constrói com coesão e encanto, uma fantasia romântica e original.No segundo livro da trilogia dos guardiões, tudo é eletrizante e sexy.
A agilidade da história é nítida, mas fluida. Através do bom desenvolvimento dos personagens, podemos conhecer cada um e suas vidas. Sem contar do cenário lindo, já que ao mesmo tempo que eles vão descobrindo novos lugares em Capri, o leitor também faz essa viagem pelo livro.



Quando li o primeiro livro da trilogia, não esperava gostar tanto e nem ficar tão instigada pela busca dos guardiões. E me surpreendi ao continuar adorando essa trilogia e os personagens, assim como suas particularidades.Baia dos suspiros é intenso, mágico e emocionante. As batalhas nesse segundo livro são mais angustiantes, porém regado de romance, lealdade e leveza. 

Se você curte uma boa história fantástica, com uma vibe Italia, onde os personagens tem poderes, mas também são humanos. Baía dos suspiros é indispensável, evidenciando com maestria a escrita de Nora Roberts.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.