0803 |
Vou contar a história de como um amor foi e é tão grande, que trouxe voce para mim. A junção da surpresa, da tensão e dos beijos demorados. A união de duas mãos que se entrelaçaram e nunca mais soltaram.
Dos olhares compartilhados, dos dedos presos, dos pés que se encontraram, de dois corpos que te formaram. E como uma bela música, construímos a partitura, depois de algumas tentativas. Preenchemos o que faltava, conversamos sobre melhorias, mudamos o tom e acertamos a letra.
No embalo de uma noite fria, mas não tão gelada, nos a abraçamos. Abraçamos a telepatia, a conexão e a ligação que nos deixava como dois nós, atados, nas tentativas tolas de nos soltarmos. E ainda sim, algo nos trazia de volta. Um para o outro.
O lar que foi nossa primeira casa, tornou-se a única que não nos deixava sentirmos sozinhos. Um pelo outro e os dois por um. A vida que uniu em uma tarde de domingo , celebra na aliança o maior e o melhor amor das nossas vidas.
Nos desafios do comodismo, encontramos a leveza de amar os defeitos, considerar que aquilo que está quebrado nem sempre precisará ser consertado. Mundos acabarão e estaremos a um passo de existir. Viver nos trouxe até voce, um caminho com vários desafios, mas nenhum que nao possa ser superado a partir de agora.