Quem de nós dois ?

Por Bia Leite



    Será que você pensa em mim do mesmo jeito que eu? Será que se lembra do primeiro beijo? Da primeira vez que me apresentou para sua família? Ou quando andamos de mãos dadas correndo na rua?

   Lembra-se de quando completamos 1 ano e você me leve ao ponto mais alto da cidade para dizer a mim que seu amor era maior que tudo aquilo? Lembra da primeira noite juntos?

  Lembra-se da discussão sobre o que fazer depois do café? Lembra quando entrei no casamento da sua prima de madrinha e você estava querendo nos casar ali mesmo? O que aconteceu com aquilo que chamávamos de amor? Onde foi parar o seu? O meu continua eternizado.

   O seu deve ter sido jogado por aí, impulsivo e ignorante como você era. Alguém me disse que você viajou porque queria esquecer. Esquecer-me. Tentei fingir que a fila já tinha andado. Mas a fila do meu coração nunca teve vaga. Você era o único que o ocupava. Quem de nós dois errou?
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.