Um dia

Por Bia L


Nada contra a tua alegria. Contra a tua paz e sua leveza. Querer algo assim é invejar sua causa? Querer ser você? Não. É querer sentir o mesmo que você. O respirar agradável. O falar contagiante. O coração palpitando de felicidade. 

É errado dizer que a vida está sendo mais dura comigo do que foi com voce? É vergonhoso  sentir-se vulnerável as vezes? Acho, que sou como o homem de lata, aquele personagem de Oz, tenho um coração, mesmo com um corpo de ferro . Sou assim também. 

Tenho aparência de guerreira. Minha alma trava lutas constantemente . Meu cansaço em alguns dias vence. Meu desespero toma conta e minha cabeça explode. Lágrimas, raiva, incompetência. Colei as palavras "continuar, seguir em frente" em frente a minha cabeceira. 

Tentei seguir em frente, como sempre. Caindo e tropeçando nas pedras, mas nunca saindo do caminho. Meu coração se despedaçando e eu precisando de uma mão, ou de algumas palavras que possam acalmar meu pequeno órgão pulsante da minha vida. 

 Por uma questão de sobrevivência, luto contra meus medos, enfrento meus demônios apenas por mais um dia. Um dia de cada vez. E vou me levantando e dizendo a mim mesma: " siga em frente, pequena, só em frente".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.