Conclusão Maratona Literária 3.0

Minha primeira vez participando da Maratona Literária foi quase um sucesso. Consegui ler 6 dos 8 livros que pretendia (mesmo tendo trocado de última hora, por não poder esperar para ler as continuações). Devorei mais de 2000 páginas. Acho que teria lido todos se eu não estivesse com tanta gente em casa e se minha vida não estivesse tão corrida.
O primeiro livro lido foi Minha Vez de Brilhar , Erin E.Mounton. Um livro infanto juvenil, bem fofinho e com uma capa que dispensa comentários. Dei 4 estrelas e já tem resenha aqui no blog :]
O segundo livro foi Os garotos corvos , Maggie Stiefvater , o primeiro livro da trilogia. Pensei que seria um livro mitológico, mas é totalmente diferente. "Não julgue um livro pela capa". O livro conseguiu me prender até o final e estou esperando ansiosamente pela continuação ( O ladrão de sonhos). Dei 5 estrelas :]
Depois resolvi ler um romance,meio clichê, mas divertido. Desde o primeiro instante, Mhairi McFarlane. É um livro que apesar de romântico, chega a ser divertido e previsível, porém gostei muito e dei 4 estrelas.
Eu tinha previsto ler a trilogia "Peças Infernais " da Cassandra Clare, mas "Para sempre Ella e Micha  - Jessica Sorensen" chegou na mesma semana e não consegui esperar. Ai, que livro bom. Não tão bom quanto o primeiro, mas que discute os dramas e os medos perfeitamente. Dei 5 estrelinhas por ele não ter me feito largar.
E por último, li Só depende de mim  - M.Leighton, volume dois da trilogia Bad Boys e depois li Tudo depende de nós, o terceiro e último da trilogia. Me decepcionei um pouco com o último livro, chegou a ser forçado demais, apesar de todo o drama e os perigos constantes na vida do nosso triângulo amoroso e seus personagens secundários.  Fechei os dois livros com 4 e 3 estrelas, respectivamente.

A maratona foi uma experiência incrível, mesmo com o tempo curto e mais apertado do que a rotina, consegui cumprir mais da metade da minha meta e adorei participar dos desafios propostos pelos blogs. Acho que estou com uma tremenda ressaca literária, haha. Acompanhem as resenhas que viram por ai.

 Resultado?  
  • Livros lidos : 6  
  • Páginas lidas: 2088
Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Você me fazendo vontade e lendo todos os livros que estão na minha wishlist! hahaha arrasou bia! <3

    ResponderExcluir

Bia, 27 anos, mora em João Pessoa, PB. Fisioterapeuta, instrutora de pilates e amante da literatura. Sempre foi amante de livros desde criança e em 2014 criou o Blog Meu Coração Literário para compartilhar sua paixão. Além de ser viciada em café, series e filmes. Pensa em ser muitas coisas, mas de uma ela tem certeza: leitora assídua nunca deixará de ser.




Facebook

Instagram

Busca

Seguidores

Arquivos

Populares

Parceiros

Tecnologia do Blogger.